Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Experiência incrível.

Desde a recepção a hospedagem, cada detalhe te faz sentir em casa.

A localização que é perto de tudo em Porto: praias, feira de artesanato, comidas.

O Flat é muito bem limpo, toalhas cheirosas, tv smart, ar condicionado.

Cada quarto está com os utensílios separado por quarto, para os hóspedes devido ao COVID, achei isso incrível.

No meu quarto tinha álcool para que o hóspede pudesse usar.

Tb disponível no flat: cadeiras de praias, guarda sol, cooler, guarda chuva para uso pessoal.

Sem contar na cozinha de apoio, para que o hóspede possa preparar seu próprio café ou comida.

Sensacional é a palavra para descrever a experiência que tivemos nessa pousada.

Sem contar na gentileza e atenção da proprietária Sra. Ana que nos recebeu tão bem, ela foi incrível.

Sobre estacionamento não se preocupe pois existe um terreno com árvores em frente super tranquilo, deixamos nosso carro lá por todo o período de hospedagem e nada aconteceu, mas para os que preferirem a menos de 100 metros tem um estacionamento particular que estava com preço de R$20,00 o dia.

Indico de olhos fechados e com certeza ao retornar a Porto não procuraremos outra hospedagem.

Dica de quarto: Das 19:00 as 23:00 o movimento de pessoas na feira e intenso. Se for procurar passeio de buggy procure Buggy Trip 81 8237-5274 perfeitos.
Data da estadia: julho de 2021