“Boa”

Cozinhas Fast food
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tapioca boa, com sabor equilibrado. Preços em torno de 11 reais. Opção para refeição rápida e gostosa. Só não tem lugar pra sentar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tapioca da praia é bem localozada, fica bem no centrinho de Porto de Galinhas.
O local é bem disputado por turista que as vezes torna-se fila. O produto tem um bom recheio; mais para mim nada demais . Os preços são bem em conta.
Recomendo experimentar , comemos queijo coalho e carne seca.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo atendimento, e tapioca muito saborosa! Bem barato para que busca fast-food em Porto de Galinhas!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tapioca Grande bem recheada e com preço justo. Ingredientes de boa qualidade é o atendimento foi rápido.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente as avaliações fazem jus ao local. Boa tapioca, muito recheada , num preço justo. Fomos muitas vezes lá, inclusive pra almoçar , nos dias que chegávamos mais tarde dos passeios. Recomendo muito

Os viajantes que viram Tapioca da Praia, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Tapioca da Praia? Compartilhe suas experiências!