“Tapioca Boa”

Cozinhas Fast food
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tapioca da praia é bem localozada, fica bem no centrinho de Porto de Galinhas.
O local é bem disputado por turista que as vezes torna-se fila. O produto tem um bom recheio; mais para mim nada demais . Os preços são bem em conta.
Recomendo experimentar , comemos queijo coalho e carne seca.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo atendimento, e tapioca muito saborosa! Bem barato para que busca fast-food em Porto de Galinhas!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tapioca Grande bem recheada e com preço justo. Ingredientes de boa qualidade é o atendimento foi rápido.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente as avaliações fazem jus ao local. Boa tapioca, muito recheada , num preço justo. Fomos muitas vezes lá, inclusive pra almoçar , nos dias que chegávamos mais tarde dos passeios. Recomendo muito

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Preço super acessível.
Vem bem recheada e as meninas que atendem são super educadas.
Vale a pena comer!!!

Os viajantes que viram Tapioca da Praia, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Tapioca da Praia? Compartilhe suas experiências!