Porto de Galinhas

Avaliação sobre Restaurante Peixe na Telha

Restaurante Peixe na Telha
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Localizada à Beira Mar de Porto de Galinhas , o Restaurante Peixe na Telha foi fundado em 1991 com o intuito de aliar a beleza do local as delícias da nossa gastronomia.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ambiente familiar e um preço abaixo sem perder a qualidade. Vale a pena e passar bons momentos conferir!!

Data da visita: janeiro de 2020
operacional2017, Gerente do(a) Restaurante Peixe na Telha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos sua avaliação e a sua visita. Nossa equipe agradece de coração.

Ultrajante!!! A comida estava boa mas encontrei um pedaço de plástico no prato solicitado e o gerente responsável do dia 27/01/20 insinuou que eu plantei. Pode!????

Data da visita: janeiro de 2020

Arthur, lamento muito o ocorrido e por um descuido Da cozinha, identificamos que o plástico foi de uma embalagem da azeitona, com relação ao chefe de turno que o atendeu, o mesmo foi infeliz em suas palavras e chamado para uma avaliação, pois a empresa treina e se preocupa com estas atitudes que não aprovamos.
Desde já o convidamos para um retorno ao nosso restaurante e teremos o maior prazer em recebê-lo. Gratos e certos de sua compreensão.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ótimo para ir durante o dia e aproveitar a praia. Música ao vivo de qualidade. Comida deliciosa. Atendimento ótimo

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos sua avaliação e a sua visita. Nossa equipe agradece, e aguardamos em breve seu retorno.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local extraordinário, caipirinha da região muito saborosa e o peixe na telha dispensa comentários. Simplesmente sensacional! Preço justo.

Data da visita: janeiro de 2020
operacional2017, Gerente do(a) Restaurante Peixe na Telha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigada Cláudia! Fazemos nosso melhor para q satisfação do nosso cliente. Obrigada pela avaliação e a visita . Nossa equipe lhe aguarda de braços abertos.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

É a segunda vez que voltamos em Porto de Galinhas e hoje optamos por ficar no Peixe na Rede, simplesmente maravilhoso,o atendimento,o local,a limpeza,e não posso deixar de ressaltar a sobremesa, pedimos uma cartola,deliciosa, com sorvete, chocolate, farinha,banana,uma delícia.

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos de coração a visita e a avaliação. Nossa equipe aguarda seu retorno e estamos de braços aguardando seu retorno em breve.

Os viajantes que viram Restaurante Peixe na Telha, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Restaurante Peixe na Telha? Compartilhe suas experiências!