“Sabor maravilhoso”
Avaliação sobre Restaurante Peixe na Telha

Restaurante Peixe na Telha
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Localizada à Beira Mar de Porto de Galinhas , o Restaurante Peixe na Telha foi fundado em 1991 com o intuito de aliar a beleza do local as delícias da nossa gastronomia.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos o restaurante Peixe na Telha por diversas recomendações em alguns sites inclusive aqui trip, local bem tradicional na Vila de Porto de Galinhas, muito bem localizado a beira mar na praia de Porto de galingas. É possível escolher alguma mesa com vista para o mar onde se pode contemplar a paisagem e comer um maravilhoso peixe na telha. Foi exatamente o que eu fiz , o atendimento foi bem cordial pelo garçons e logo pedimos o tradicional e o prato que dá nome ao restaurante : Peixe na Telha.
O prato com bebidas saiu na faixa de 160 reais. O sabor estava muito agradável, muito bem preparado; estava bem servido e vale pela vista do mar. Recomendo a quem queria conhecer a culinária local é apreciar um ótima vista.

operacional2017, Gerente do(a) Restaurante Peixe na Telha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Agradecemos pela avaliação e por sua visita, ao nosso estabelecimento, e estamos de braços abertos para o seu retorno.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não se deixe enganar pela beleza da foto... A apresentação realmente era bonita, mas a comida estava muito ruim. Pra começar o atendimento foi péssimo. Garçons pareciam baratas tontas sem saber o que fazer e não atendiam ninguém... todos ao meu redor esperavam, levantando as mãos sem sucesso. Depois de algum tempo esperando, conseguimos um cardápio. Dei uma chance, pois havia escutado bons comentários sobre o lugar. Fizemos o pedido: pastéis de camarão e peixe com castanha. Os pastéis chegaram em uns 20 minutos. Massudos e quase sem recheio... mais de 30 minutos se passaram e nada do peixe na telha chegar... insistimos com o garçom que verificasse o pedido... E então ele voltou e falou que teve um problema na cozinha e que o pedido não havia sido preparado, mas que já estava saindo... trouxe um caldinho como pedido de desculpas. Por fim chegou a comida... batatas murchas, arroz sem gosto algum é peixe sem temperos... apenas um monte de tomates e cebolas picados por cima e castanha. Não agradou...

operacional2017, Gerente do(a) Restaurante Peixe na Telha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Lamentamos o ocorrido, e sentimos muito pelo ocorrido neste dia que fugiu de nossa realidade. Já apontamos cada fato ocorrido e busca de melhorias.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao restaurante em hora de pouco movimento, mas tivemos que pedir para um garçom limpar a mesa para sentarmos. Solicitei um vinho e o mesmo estava em temperatura ambiente e tive que pedir o balde de gelo, pois o garçom não havia servido no balde. Ao expeimentá-lo notei que a taça estava com cheiro de perfume é solicitei que a trocasse no que fui prontamente atendido. Ocorre que as outras taças estavam com o mesmo cheiro. Para comer pedimos um "peixe na telha". A iguaria veio servida em um recipiente similar a uma telha, mas ficou evidente que o peixe não foi preparado na telha como o nome sugeria. O sabor da comida também deixou a desejar. Em suma, não me arrisco a voltar lá.

TADEU, Lamentos os fatos apontados e ocorrido, iremos passar para maitria resolver, e quanto ao prato informamos em cardápio que o mesmo é servido na telha.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a este restaurante por indicação e nos surpreendemos. Apesar da especialidade ser feitos do mar e peixes, optamos pela carne, que, de toda a estadia em Porto de Galinhas, foi de longe a melhor. Possui uma vista belíssima de frente para o mar e uma arrumação de lustres decorados com conchas, bem diferente. Preços dentro do que se encontra em qualquer praia famosa. Vale a pena a visita.

operacional2017, Gerente do(a) Restaurante Peixe na Telha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2018

Rosalin, agradecemos sua visita e a sua avaliação. Nossa equipe agradece.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida servida é boa e o atendimento razoável. A decoração é bonita lembrando o sertão nordestino. Parece que estamos em uma casa de barro... bem interessante.
O local tinha um cheiro estranho e forte que eu não soube identificar o que era mas incomodava.
O banheiro tinha um cheiro quase sufocante de naftalina (as pias eram cheias delas).

Tati, Obrigada ela avaliação, lamento muito não termos lhe agradado por completo, o cheiro que incomodou é a madeeira das nossas cadeiras, por serem de madeira virgem de angelim, a mesma exala um odor desagradável.

Os viajantes que viram Restaurante Peixe na Telha, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Restaurante Peixe na Telha? Compartilhe suas experiências!