“Comida maravilhosa”
Avaliação sobre Restaurante Peixe na Telha

Restaurante Peixe na Telha
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Localizada à Beira Mar de Porto de Galinhas , o Restaurante Peixe na Telha foi fundado em 1991 com o intuito de aliar a beleza do local as delícias da nossa gastronomia.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeita, voltarei com certeza.Local limpo, atendimento muito bom,super indico, para quem ama peixe

operacional2017, Gerente geral do(a) Restaurante Peixe na Telha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Patricia, agradecemos sua avaliação e estamos gratos por ter nos visitado. Nossa equipe agradece de braços abertos e aguarda seu retorno.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena conferir o Peixe na Telha e a sobremesa Cartola.
Atendimento excelente em especial pelo Alexsandro, Márcio, Cláudio,Luciano e Giovane.Super indico.

operacional2017, Gerente do(a) Restaurante Peixe na Telha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Agradeço sua avaliação dona Ana, e aguardamos em breve seu retorno na nossa casa.

Publicada 20 de abril de 2018

Melhor peixe que já comi na vida!! Prato que indico de olhos fechados é o peixe com banana e cogumelos!!
A porção de 2 pessoas, serve 4 pessoas..é bem servido!!

Super recomendo!!

Marcela, obrigadaaaaa por ter nos cconcedido o prazer de sua visita. E aguardo em breve seu retorno.

Publicada 19 de abril de 2018

Depois de ouvir muitas indicações, decidimos experimentar o famoso restaurante. Foi uma decepção atrás da outra. Pedimos delícia de camarão, com arroz biro-biro (bacon, ovo e palha de mandioca) a mandioca palha não veio, o bacon tinha gosto de velho, o camarão não tinha gosto de nada, o molho branco mais parecia uma geleia branca, pegajoso, horrível! Largamos o prato, e voltamos para jantar no hotel. O restaurante tem um valor muito alto para a comida muito ruim que servem. No dia tinha um rapaz cantando, mas nem as musicas ele conhecia, começava e logo parava de cantar de tanto de errava as letras. Infelizmente foi uma péssima experiência na nossa viagem tão maravilhosa.

Publicada 19 de abril de 2018

Ótima localização, ótimo atendimento. Contudo o restaurante é fechado com a cerveja Itaipava, pratos carros com tamanho pequeno e não tão saborosos. Realmente eu esperava mais pela fama do restaurante.

operacional2017, Gerente do(a) Restaurante Peixe na Telha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá Claiton, Agradeço sua sugestão e sua avaliação. Somos gratos desde já lhe deixo informado que vamos mudar esta situação. Quanto ao pratos iremos deixar a cozinha ciente deste quesito sabor .

Os viajantes que viram Restaurante Peixe na Telha, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Restaurante Peixe na Telha? Compartilhe suas experiências!