“Janta com Amigos”

La Tratoria
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas

La Tratoria possui um ambiente muito agradável, bem rústico, um atendimento excelente e comida de qualidade. Muito bom para jantar com amigos e casais. Pelo espaço, não recomendo para grandes grupos. Curto muito restaurante com esse tipo de ambiente.

Data da visita: junho de 2019

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Melhor restaurante de Porto de Galinhas, comida italiana maravilhosa, ambiente muito agradável e um ótimo atendimento!!! Cardápio bem variado e um suco de uva incrível!!! Super recomendo e voltarei com certeza!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante excelente. Estou passando as férias em Porto de galinha e tds as noites como em restaurantes diferentes e busco avaliação aq no trip. De todos sem dúvida esse foi o melhor. Comida de primeira qualidade. Quanto aos preços são justos pelos pratos que servem. Comi um risoto que foi 60 reais e minha mãe uma lasanha que tbm foi 60 reais, porém o prato dela dava pra dois comerem pedindo uma entrada antes. E o suco de uva é perfeito, podem pedir sem medo, não é polpa é a fruta msm. Recomendo mttt!!! Adorei a experiência!!!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Massas muito gostosas, provei com camarão e com file mignon.
Pratos individuais bem servidos.
Fomos duas noites e é uma pena que a viagem acabou, pois se pudesse, voltaria!
Valores razoáveis e ótimo atendimento!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Excelente comida e atendimento!
Comi o melhor ragu de linguiça da vida! Oferecem a opção de taça de vinho, mas eu não deixaria de passar antes na cachaçaria do Tioo ao lado do restaurante para experimentar uma cachaça local e levar um presente diferente.
A comida e o atendimento do garçom Alex foram tão maravilhosos que me fizeram voltar ao restaurante mais 3 vezes. Parabéns e sucesso pra vcs!

Os viajantes que viram La Tratoria, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou La Tratoria? Compartilhe suas experiências!