“Maravilhosa”

US$ 125,00*
Excursão de buggy em Porto de Galinhas
Detalhes da atração
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos em família e com criança pequena e super recomendo! Ambiente familiar, mar calmo e água maravilhosa, minha filha adorou! Pegamos um caiaque para atravessar até o muro e que lugar maravilhoso! Ficamos encantados! Fizemos o passeio ponta a ponta, e infelizmente ficamos pouco tempo, porém antes de chegar no ponto principal, passamos por uma barraca.mais isolada, infelizmente não lembro-me o nome, e recomendamos! Há um balanço maravilhoso, lugar calmo e fora do agito, peixe fresquinho e muito bem preparado, lugar muito bom para criança! Rende lindas fotos. Adoramos!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Falam muito dessa praia do muro alto porém não achei graça nenhuma.A única coisa de diferente é que a maré baixa e fica uma pedra que parece um muro.
Nada demais

Avaliou em 2 semanas atrás

A praia é linda, oferece aluguel de caiaque, possui banheiro e chuveiro. Tem um bar com cardápio completo. Também está incluso o uso de guarda-sol e cadeiras de praia.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

A praia é muito bonita, mas se você não estiver hospedado em um dos Resorts à beira bar, terá alguma dificuldade de acesso à praia. Os poucos bares cobram caro por uma estrutura razoável. O excesso de empreendimentos à beira mar deixam a praia visualmente poluída, principalmente quando a maré está alta. Neste caso as ondas chegam a bater nos muros dos hotéis impossibilitando o acesso a praia.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

A praia tem um muro lá no fundo que segura a maré, então parece uma piscina de tão calma! A água é bem transparente e quente, uma delícia!

Os viajantes que viram Praia de Muro Alto, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Praia de Muro Alto? Compartilhe suas experiências!