“Poluição Visual”

US$ 125,00*
Excursão de buggy em Porto de Galinhas
Detalhes da atração
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

A praia é muito bonita, mas se você não estiver hospedado em um dos Resorts à beira bar, terá alguma dificuldade de acesso à praia. Os poucos bares cobram caro por uma estrutura razoável. O excesso de empreendimentos à beira mar deixam a praia visualmente poluída, principalmente quando a maré está alta. Neste caso as ondas chegam a bater nos muros dos hotéis impossibilitando o acesso a praia.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

A praia tem um muro lá no fundo que segura a maré, então parece uma piscina de tão calma! A água é bem transparente e quente, uma delícia!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos em um dia de chuva, infelizmente. Uma dica é: leve suas bebidas e se tiver cadeira e guarda-sol, LEVE! Assim que chega, é abordado pelos nativos que oferecem o "serviço" do pessoal lá. Resumo: 30 reais por uma mísera barraca com cadeiras. Na minha opinião, não vale a pena. Tem muito espaço para você fazer sua própria barraca. Economize esses 30 reais com coisas pra você consumir. O local não tem muito o que ver. É interessante o "muro" formado pela natureza, pois ele criou uma piscina natural, que realmente tem um banho muito gostoso. Se for uma turma boa, leve um somzinho, cadeiras, isopor com bebidas e será bem proveitoso.

Avaliou em 2 semanas atrás

Fui para Muro Alto esperando coisa muito melhor, a praia só é boa para criança, pois a praia é rasa, água morna... então as crianças adoram, mas não é bonita, é suja, não possui muita estrutrura, somente uma ou 2 barracas muito caras e comida ruim. Claro que eu indico, pois acho que quem viaja para Porto de Galinhas precisa conhecer, mas não se iludam com fotos e nem depoimentos muito positivos...

Avaliou em 2 semanas atrás

Praia de piscina natural, sem ondas. Pode se ficar na área antes do "muro" e curtir o sossego da praia.

Os viajantes que viram Praia de Muro Alto, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Praia de Muro Alto? Compartilhe suas experiências!