“Bom para o banho. ”

US$ 125,00*
Excursão de buggy em Porto de Galinhas
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em um dia de chuva, infelizmente. Uma dica é: leve suas bebidas e se tiver cadeira e guarda-sol, LEVE! Assim que chega, é abordado pelos nativos que oferecem o "serviço" do pessoal lá. Resumo: 30 reais por uma mísera barraca com cadeiras. Na minha opinião, não vale a pena. Tem muito espaço para você fazer sua própria barraca. Economize esses 30 reais com coisas pra você consumir. O local não tem muito o que ver. É interessante o "muro" formado pela natureza, pois ele criou uma piscina natural, que realmente tem um banho muito gostoso. Se for uma turma boa, leve um somzinho, cadeiras, isopor com bebidas e será bem proveitoso.

Publicada 2 de maio de 2018

Fui para Muro Alto esperando coisa muito melhor, a praia só é boa para criança, pois a praia é rasa, água morna... então as crianças adoram, mas não é bonita, é suja, não possui muita estrutrura, somente uma ou 2 barracas muito caras e comida ruim. Claro que eu indico, pois acho que quem viaja para Porto de Galinhas precisa conhecer, mas não se iludam com fotos e nem depoimentos muito positivos...

Publicada 1 de maio de 2018

Praia de piscina natural, sem ondas. Pode se ficar na área antes do "muro" e curtir o sossego da praia.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Praia excelente , bonita , água quente, vale o passeio, mas assim como a maioria das praias da região, se vc estiver fora de algum resort , dependerá da estrutura de praia, muito fraca, os quiosques oferecem cadeiras e guarda sol, são bem simples e eu não me importo com isso , mas higiene passa longe em alguns aspectos, acho que se caprichar um pouquinho, vão ganhar muito mais !!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia bela, calma e afastada do centrinho de Porto de Galinhas.
Alugue um caiaque e vá até o muro de atrecife.
Chegue cedo.
Ótimo para relaxar e almoçar.

Os viajantes que viram Praia de Muro Alto, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Praia de Muro Alto? Compartilhe suas experiências!