“Vale a visita”

Praia da Vila de Porto de Galinhas
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 50,00*
Excursão de 4 Praias no Cabo de Santo Agostinho...
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A praia e sem duvida alguma muito bonita. Deve ser visitada na maré baixa. Em nossa visita estava cheia, sobravam barracas e ambulantes vendendo passeios, alugando guarda sol e cadeiras por 30,00 reais. Sentimos falta de banheiros e duchas.

Aliás, ao entrar na vila mesmo a noite, você é abordado diversas vezes por vendedores de passeios. Chega a ser um pouco desagradável.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ponto turístico que Vale a pena ser visitado. Uma boa dica é consultar as tábuas de Mares para aproveitar bem o passeio. Uma coisa muito chata é o assédio dos vendedores de passeios desde mergulhos até restaurantes eles te abordam já na entrada da Vila e vai até a praia. Fomos hoje é fiz questão de contar ao todos 38 vendedores nós abordaram

Avaliou em 1 de maio de 2018

Na praia realizei o mergulho com cilindro, onde existem várias operadoras de mergulho. Fiz pela Submerso e foram atenciosos e profissionais.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A praia é linda e próxima à vilinha, onde você pode encontrar restaurantes, bares e muitas lojinhas sensacionais. Na praia você ainda consegue achar muitas opções de passeios, como às piscinas naturais, às praias da região de bugue e o mergulho com cilindro, que, para mim, foi a melhor experiência da viagem.

Avaliou em 1 de maio de 2018

esta praia sem comentario ela e linda procure saber se as mares estao baixas olhe sempre na regua das mares vc vai conhecer uns dos lugares mais lindos eu fui agora do dia 13 ao dia 21 de abril foi maravilhoso

Os viajantes que viram Praia da Vila de Porto de Galinhas, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Praia da Vila de Porto de Galinhas? Compartilhe suas experiências!