“Excelente!!”

Praia da Vila de Porto de Galinhas
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 50,00*
Excursão de 4 Praias no Cabo de Santo Agostinho...
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018

Na praia realizei o mergulho com cilindro, onde existem várias operadoras de mergulho. Fiz pela Submerso e foram atenciosos e profissionais.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A praia é linda e próxima à vilinha, onde você pode encontrar restaurantes, bares e muitas lojinhas sensacionais. Na praia você ainda consegue achar muitas opções de passeios, como às piscinas naturais, às praias da região de bugue e o mergulho com cilindro, que, para mim, foi a melhor experiência da viagem.

Publicada 1 de maio de 2018

esta praia sem comentario ela e linda procure saber se as mares estao baixas olhe sempre na regua das mares vc vai conhecer uns dos lugares mais lindos eu fui agora do dia 13 ao dia 21 de abril foi maravilhoso

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para quem fica hospedado a beira mar compensa apenas ir ate as piscinas naturais e voltar para o hotel, barracas de praia com falta de infraestrutura muitos ambulantes a todo instante oferecendo produtos vc mal consegue conversar, muito barulho, muito cheia, precisa de regulamentação da prefeitura, queriam cobrar 10 reais por cadeira mais o guarda sol achei um absdurdo e nao paguei. Peguei a jangada ate as piscinas naturais que cobram 25 reais porto pessoa e quando voltei ja fui direto pro hotel novamente nao fiquei na praia, nao recomendo. Uma absurda falta de respeito com os turistas e alem do mais são ambulantes mal educados nao gostei da experiência tirando as piscinas naturais que são lindas.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia é boa e na maré baixa da pra ir até os arrecifes para contemplar a beleza das piscinas naturais. No entanto cuidado com as barracas. Todos ofercerao barraca sem valor de aluguel, desde que você consuma. Ou seja, ou pague o valor do aluguel da barraca, entre 20 e 30 reais, para se abrigar do sol , ou consuma algum alimento das respectivas barracas para não pagar o valor do aluguel. O que pode ser um problema para aqueles que não comem alimentos feitos na praia.

Os viajantes que viram Praia da Vila de Porto de Galinhas, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Praia da Vila de Porto de Galinhas? Compartilhe suas experiências!