“Pontal de maracaipe”

US$ 125,00*
Excursão de buggy em Porto de Galinhas
Detalhes da atração
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No pontal de Maracaipe não deixe de FAZER o passeio das jangadas onde você VAI VER OS cavalos Marinho. EM UMA área totalmente preservada

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um passeio relaxante, bem tranquilo! Passeamos de jangada e o jangadeiro conseguiu pegar um cavalo marinho para nos mostrar, devolvendo ao mar logo em seguida.
Uma experiência única!
Voltando à tardinha a natureza nos prestigiou com um belo por do sol. Mesmo com dia já nublado.

Publicada 27 de abril de 2018

A praia é boa: limpa e bonita, relativamente sossegada se não fosse a música ao vivo que quando começa não dá uma folga nunca mais. Atendimento do bar é bom. O bar que ficamos tem espreguiçadeiras o que é raro, bem rado em Porto de Galinhas. Gostei e recomendo.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia linda, com a maré alta boa para pratica de surf. Achri o local das embarcações meio sujo.Mas vale visitar.

Publicada 26 de abril de 2018

Praia muito top. Indico ir na maré baixa, pois será melhor aproveitada.
Lugar meio deserto porem muito bonito, ideal para familia e crianças pela tranquilidade. Não esqueça os comes e bebes, existe apenas um restaurante no inicio da praia.

Os viajantes que viram Pontal de Maracaípe, também viram

Já visitou Pontal de Maracaípe? Compartilhe suas experiências!