Publicada em 6 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada simples. O conforto dos quartos é bem razoável. Peguei um quarto no primeiro andar que possui varanda com rede (os térreos não tem) foi o ponto positivo. Café da manhã simples sem muitas opções. O ponto mais positivo seria a localização.. próximo ao centro e da praia de porto e muro alto. Ponto mais negativo é a limpeza.. principalmente os banheiros com aspecto de sujo.. não chegou a incomodar muito.. mas é algo que eles deveriam dar mais atenção. Custo/benefício razoável.

Data da estadia: janeiro de 2017
josmarcuritiba, Gerente geral do(a) Raja Pousada Canto do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2017

boa noite,

Queremos agradecer seus comentarios e daremos uma atencao nas suas colocacoes, neste ano estaremos trabalhando algumas reformas e uma delas sera a troca de box nos banheiros . esperamos ter uma nova oportunidade de atende los e assim verificarem nossas atualizacoes.

Att

Josmar

Publicada em 3 de janeiro de 2017

Chuveiro elétrico que dá choque, roupa de cama muito velha (e ainda colocaram lençol de solteiro numa cama de casal), café da manhã fraco, o colchão da cama devia ser a pior marca disponível no mercado: não era velho, mas parecia um papel... Não recomendo! Teria que cobrar bem mais barato pra o serviço que oferecem.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Raja_hoteis_Aquarios, Gerente do(a) Raja Pousada Canto do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018

Boa tarde, a Pousada está sob nova administração e houve muitas mudanças, espero que tenhamos uma oportunidade de tirar esta má impressão!

Publicada em 30 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Não indico está pousada.
Roupa de cama velhas com furo
Banheiro com bolor
Mofo na parede do quarto
Muiiito pernilongo
Muita largatixa
Cheiro ruim (fica em frente ao mangue)
Móveis encardidos
Café da manhã poucas opções
Só tem duas coisas boa, a piscina e o atendimento.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
JujuReis, Agente de reservas do(a) Raja Pousada Canto do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2016

Prezado senhor Neimar.
Agradecemos imensamente suas avaliações. Devo esclarecer que todo o enxoval da pousada está sendo reformulado e renovado incluindo fardamento do pessoal. Os apartamento estão sendo pintados um a um de acordo com a disponibilidade e até o fim do mês estaremos com todos eles renovados. Nosso café da manhã inclui 02 tipos de bolo, 01 bolo salgado, 06 tipos de pães, frios, 05 tipos de frutas, 02 tipos de suco, 01 prato regional salgado com acompanhamento, café, leite, iogurte e sucrilhos além de biscoitinhos, mas ainda assim estamos fazendo enquetes com nossos hóspedes para ver no que precisamos melhorar. Os móveis não são velhos, são rústicos e em virtude disso tem cheiro específico de madeira e o mangue fica do outro lado da rua (pista) e é um atrativo natural da região onde tem um belíssimo pôr de sol. Esperamos poder recebê-los em outra ocasião e desfazer essa impressão já com todas as melhorias feitas. Ficamos à disposição sempre e agradecemos a oportunidade de melhorar nossos serviços.

Publicada em 15 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada simples, que tem seus quartos e pronto. Como não é hotel, não tem atrativos, como quadra, piscina grande, não é luxuoso. É simples pra quem vai dormir e curtir o litoral. Café da manhã simples, pão, queijo, fruta, café, iogurte, leite. O quarto que fiquei foi o que tem varanda individual, tem uma rede e da pra aproveitar a vista da rua. O banheiro simples, tudo nos conformes. Li alguns comentários que não trocam roupa de cama, chuveiro não funciona, e são sujos. Não encontrei nada disso. Cuidado com o que lêem por aí antes de marcar uma viagem.

Data da estadia: outubro de 2016

Prezada Sra Marília
Agradecemos imensamente por suas avaliações. Realmente somos uma pousada simples mas sempre tentamos oferecer o melhor que podemos em nossos serviços. Quero aproveitar para ressaltar que muitas melhorias estão sendo feitas em nosso estabelecimento e até o fim do mês esperamos estar com todas as reformas concretizadas e poder melhorar a cada dia a qualidade dos serviços prestados. Esperamos poder recebê-los em outra oportunidade e agradecemos mais uma vez por nos avaliar, permanecendo sempre à sua disposição.

Publicada em 20 de agosto de 2016

estive na pousada em agosto de 2016 e me arrependi demais, este lugar é um horror, cheio de pernilongos, os quartos são cheios de mofo as roupas de camas sujas e encardidas as camas são velhas duras e barulhentas, nada funciona, o chuveiro da choque, em si o banheiro é nojento, tudo é velho e não sinais de nenhum tipo de manutenção. O wi-fi não funciona o café da manha é horripilante comidas de outros dias e as telinhas de proteção do alimento são encardidas as moscas pra todo lado. Os funcionários tentam enfiar logo no primeiro dia passeios pra todo o lado (nessa cidade o povo é trapaceiro fiquem espertos). tem tijolos soltos e ninguém conserta lixo, lixo não presta ......não recomendo ficar nessa pousada vc e sua família estarão correndo risco de vida.

Data da estadia: agosto de 2016