TripAdvisor
Porto de Galinhas
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Essa Pousada é extremamente agradável, os quartos são mto limpos, grandes e tudo funciona com perfeição (chuveiro, frigobar, ar condicionado).
O café da manhã e muito bom e acompanhado pela agradável companhia de seu dono! Serve Tapioca e etc... Tudo mto perfeito. As recepcionistas sao bastante atenciosas, na verdade em toda a cidade de Porto de Galinhas me sentir acolhido!
Minha esposa, gestante, seria até suspeita de falar desta Pousada, pois está radiada com tanta disponibilidade em receber ajuda por parte dos seus donos.
Efim, assim como fui levado a essa Pousada através destes comentários, espero colaborar com outros q tbm procuram um lugar com o Custo x Beneficio" super perfeito.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 21 de outubro de 2019

viajei eu e meu esposo dia 18/10 a 20/10 e ficamos hospedados nesta pousada.
chegamos por volta de 10:00 da manhã, mas só poderíamos ter acesso ao quarto as 14:00, ou um pouco antes, decidimos curtir a praia de porto de galinhas, fomos a pé pela praia, porém é um pouco distante das piscinas naturais. Ao chegarmos nas piscinas a maré estava alta e chovendo bastante e não estava propício para banho.
o que deixa a desejar é o valor das cadeiras e do guarda sol, cada cadeira R$10,00 e o guarda sol R$20,00 depois de conversamos deixaram tudo por R$30,00, caso consuma ALGUM PRATO DO CARDAPIO não exige pagamento da barraca. Quem quiser deixar o carro próximo o valor é R$5,00. Levamos nossas bebidas e compramos alguns petiscos que passam para venda, caldinho de peixe R$10,00, castanha de caju R$10,00, Siri R$5,00 a unidade e entre outros. O coquetel de abacaxi valor de R$ 20,00, caipirinha 500ml R$10,00.
Em relação a pousada todos muito solícitos, quartos grandes, amplos muito limpo excelente neste quesito ar condicionado e chuveiro ótimos, a cama e os travesseiros perfeitos estão de parabéns. Ficamos no 3 andar em um quarto de frente para o mar com varanda rede, porém é bom frisar que a pousada não possui elevador.
O café da manhã é apresentado pelo proprietário o senhor Carlos um amor de pessoa, são servidos pão de queijo e pão francês quentinho na hora, ovos e tapioca, além de frutas, sucos, cafe, chá, paes doces, tortas salgadas, queijos...
Ressalto que a piscina é ampla e boa e possui sauna das 17:00 a 19:00.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 26 de setembro de 2019

Lugar muito agradável, quarto amplo e limpo, funcionários muito solícitos e um café da manhã impecável, com pão francês e pão de queijo feitos na hora. Sem falar nos donos da pousada, Sr Carlos e família. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 22 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Pousada com uma ótima localização, 1 minutinho da praia. Apartamentos bem aconchegantes e funcionários super atenciosos, eu e minha família nos sentimos em casa. Café da manhã delicioso. Foi tudo muito bom!! Recomendo

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 17 de agosto de 2019

O quarto e banheiro são super espaçosos. A localização é ótima, próxima a praia e para pegar táxi para ir a outras praias ou ir ao centro a noite também não é longe.
Os funcionários fazem de tudo para deixar os hospedes a vontade e dão ótimas dicas. Foi super gostosa a nossa estadia, voltaria com certeza.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos são bem tranquilos e calmos. Portanto pode escolher qualquer andar.
Data da estadia: dezembro de 2018