TripAdvisor
Porto de Galinhas
Buscar
Publicada em 21 de outubro de 2019

viajei eu e meu esposo dia 18/10 a 20/10 e ficamos hospedados nesta pousada.
chegamos por volta de 10:00 da manhã, mas só poderíamos ter acesso ao quarto as 14:00, ou um pouco antes, decidimos curtir a praia de porto de galinhas, fomos a pé pela praia, porém é um pouco distante das piscinas naturais. Ao chegarmos nas piscinas a maré estava alta e chovendo bastante e não estava propício para banho.
o que deixa a desejar é o valor das cadeiras e do guarda sol, cada cadeira R$10,00 e o guarda sol R$20,00 depois de conversamos deixaram tudo por R$30,00, caso consuma ALGUM PRATO DO CARDAPIO não exige pagamento da barraca. Quem quiser deixar o carro próximo o valor é R$5,00. Levamos nossas bebidas e compramos alguns petiscos que passam para venda, caldinho de peixe R$10,00, castanha de caju R$10,00, Siri R$5,00 a unidade e entre outros. O coquetel de abacaxi valor de R$ 20,00, caipirinha 500ml R$10,00.
Em relação a pousada todos muito solícitos, quartos grandes, amplos muito limpo excelente neste quesito ar condicionado e chuveiro ótimos, a cama e os travesseiros perfeitos estão de parabéns. Ficamos no 3 andar em um quarto de frente para o mar com varanda rede, porém é bom frisar que a pousada não possui elevador.
O café da manhã é apresentado pelo proprietário o senhor Carlos um amor de pessoa, são servidos pão de queijo e pão francês quentinho na hora, ovos e tapioca, além de frutas, sucos, cafe, chá, paes doces, tortas salgadas, queijos...
Ressalto que a piscina é ampla e boa e possui sauna das 17:00 a 19:00.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 26 de setembro de 2019

Lugar muito agradável, quarto amplo e limpo, funcionários muito solícitos e um café da manhã impecável, com pão francês e pão de queijo feitos na hora. Sem falar nos donos da pousada, Sr Carlos e família. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 22 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Pousada com uma ótima localização, 1 minutinho da praia. Apartamentos bem aconchegantes e funcionários super atenciosos, eu e minha família nos sentimos em casa. Café da manhã delicioso. Foi tudo muito bom!! Recomendo

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 17 de agosto de 2019

O quarto e banheiro são super espaçosos. A localização é ótima, próxima a praia e para pegar táxi para ir a outras praias ou ir ao centro a noite também não é longe.
Os funcionários fazem de tudo para deixar os hospedes a vontade e dão ótimas dicas. Foi super gostosa a nossa estadia, voltaria com certeza.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos são bem tranquilos e calmos. Portanto pode escolher qualquer andar.
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 23 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada simples, mas bem completa , quartos amplos com sacada com rede, ar split, tv grande, frigobar e cama king.
Banheiro com box grande.
Café da manhã muito bom.
O atendimento é um diferencial da Pousada, feito pelo Sr. Carlos.
A localização é boa, a cerca de 1km do centro.
Tem piscina ampla , para uma pousada.
E tem também o que considero a "cereja do bolo": sauna úmida!
Diária justa pelo que oferece e comparando com as demais .
Altamente recomendável!

Data da estadia: julho de 2019