Publicada em 26 de setembro de 2019

Lugar muito agradável, quarto amplo e limpo, funcionários muito solícitos e um café da manhã impecável, com pão francês e pão de queijo feitos na hora. Sem falar nos donos da pousada, Sr Carlos e família. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 22 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Pousada com uma ótima localização, 1 minutinho da praia. Apartamentos bem aconchegantes e funcionários super atenciosos, eu e minha família nos sentimos em casa. Café da manhã delicioso. Foi tudo muito bom!! Recomendo

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 17 de agosto de 2019

O quarto e banheiro são super espaçosos. A localização é ótima, próxima a praia e para pegar táxi para ir a outras praias ou ir ao centro a noite também não é longe.
Os funcionários fazem de tudo para deixar os hospedes a vontade e dão ótimas dicas. Foi super gostosa a nossa estadia, voltaria com certeza.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos são bem tranquilos e calmos. Portanto pode escolher qualquer andar.
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 23 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada simples, mas bem completa , quartos amplos com sacada com rede, ar split, tv grande, frigobar e cama king.
Banheiro com box grande.
Café da manhã muito bom.
O atendimento é um diferencial da Pousada, feito pelo Sr. Carlos.
A localização é boa, a cerca de 1km do centro.
Tem piscina ampla , para uma pousada.
E tem também o que considero a "cereja do bolo": sauna úmida!
Diária justa pelo que oferece e comparando com as demais .
Altamente recomendável!

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 10 de maio de 2019

Pousada muito boa, Com Donos e funcionários super atenciosos. Café da manhã excelente, localização ótima. Saudades do pão de queijo e da tapioca. Piscina limpa todos os dias, O Sr. Carlos um excelente anfitrião.

Dica de quarto: Quartos do 3º andar com visual para a praia muito bom
Data da estadia: abril de 2019