Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos o lugar, nos sentimos em casa. Funcionários atenciosos e prestativos. O café da manhã maravilhoso a família toda se jogou ate o bebê, tapioca e ovos mexidos feitos na hora tem churros todos os dias e o meu marido amou e claro não podia deixar de falar do pão de queijo quentinho direto do forno para mesa carinhosamente chamado pelo seu Carlos de isca de Mineiro ( e tenho que concordar era igual aos que temos aqui em minas). O Quarto é aconchegante é o que ficamos tinha uma área com rede, do quarto da para ouvir o barulho das ondas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha estadia na pousada iande,foi muito EXCELENTE, pois todos os funcionários são bem atenciosos,logo na chegada fomos bem recebido,o quarto perfeito amplo espaço interno,bem mobiliado, o café dá manhã e realmente um diferencial,o próprio proprietário vêem nos servir e dar dicas sobre o local, e possíveis passeios,a praia é bem próxima mas a melhor está a uns dez minutos de caminhada aonde se encontra o centro de Porto de Galinhas-PE e suas piscinas naturais,na minha próxima visita estaremos novamente nesta POUSADA;pela hospitalidade, limpeza, localização e ambiente familiar

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei essa pousada! A educação de todos os funcionários, a vista da varanda que é um espetáculo, tudo limpinho, quarto bem organizado, banheiro com sabonete e bem limpo. É um espetáculo, quero voltar a essa pousada. Adorei tudo!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 21 de abril de 2018

A Pousada Iandê além do quarto excelente, ótima cama, ótimo banheiro, uma varanda com vista para o mar, a atenção do proprietário e Staff sempre oferecendo produto quentinhos no café da manhã como tapioca, ovos, pão e pão de queijo, e um ótimo custo benefício,simplesmente tudo que um hóspede desejaria para um decanso neste paraíso que é Porto de Galinhas.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 15 de abril de 2018

A pousada nos da a sensação de estarmos separados de todo mundo num clima de delicias que o lugar oferece devido ao aconchego , paisagem especial e carinho dos cuidadores locais, e especialmente a paz que lá se acha.

Hospedou-se em: junho de 2017