Publicada 15 de abril de 2018

A pousada nos da a sensação de estarmos separados de todo mundo num clima de delicias que o lugar oferece devido ao aconchego , paisagem especial e carinho dos cuidadores locais, e especialmente a paz que lá se acha.

Hospedou-se em: junho de 2017
Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vista pro mar, com rede, cama confortável, café da manhã bom.O atendimento foi bastante atencioso.Fica próximo do centro e é bem aconchegante, cada espaço é decorado. Pena que o mar lá próximo é agitado, mas caminhado um pouco chega a uma praia tranquila.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de março de 2018

Minha hospedagem foi otima gostei muito da pousada e acordar com aquela vista, timnhamos otima visão da praia e ficamos creio no melhor quarto.
O hotel fica muito proximo do centro de Porto o que é otimo amei a hospedagem.

Dica de quarto: Vá de carro.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pousada, pertinho da praia. Quarto confortável, limpo, funcionários atenciosos, fácil acesso à ao centro de Porto de Galinhas. Excelente comida, café da manhã delicioso. O atenção e gentileza dos donos é um diferencial. Recomendo e vou voltar.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, organizada, ótimo espaço, quarto confortável e limpo.

Localização excelente. É proximo do centro e pela praia é possivel chegar caminhando em 5 minutos. De uber pagava 6,50.

O café da manhã é espetacular! Os propriétários fazem pães na hora e servem quentinho. Além disso, uma grande variedade de alimentos como, bolos, frutas locais frescas, sucos, sanduiches, salgados, frios, ovos mexidos. Variedade que tortura quem está de dieta!

Voltarei com toda certeza!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família