“Crepes saborosos e especiais”
Avaliação sobre La Crêperie

La Crêperie
Cozinhas Francesa, Saudável
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Restaurante especializado em crepes e saladas, instalado no belíssimo balneário de Porto de Galinhas.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os crepes salgados são muito saborosos e de um tamanho considerável. E os de doce são muito criativos e muito gostosos. Os preços são justos e o atendimento satisfatório. Gostei muito dos crepes que comemos. Voltaria e recomendaria.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar bem gostosinho para comer e ficar vendo o movimento da vila.
Garçons muito atenciosos, simpáticos e um crepe rechearíamos.
Eu para variar pedi o camarão recheado com catupiry e não me arrependi.
Sobremesa: Buriti (um escândalo de guloseima)

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pela segunda vez vou à Porto e visito a creperia, se você come pouco divida, pois é bem servido, os doces são ótimos, produtos de qualidade.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando do vi as avaliações e alguns Instagram divulgarem esse local, fiquei curiosa e fui lá provar o tal crepe! Me decepcionei. Não é massa de crepe e sim de panqueca. Não é ruim, mas esperava uma crepe.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um jantar com tipicidade francesa. Kkkkk
Vale a pena o lugar e o ambiente para colocar os assuntos em dia.
Recheado de agradáveis quadros.

Os viajantes que viram La Crêperie, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou La Crêperie? Compartilhe suas experiências!