Aberto hoje: 00:00 - 23:30

a partir de US$ 102,73
a partir de US$ 89,89
Publicada em 17 de abril de 2021

Simplesmente TUDO IMPECÁVEL.
Fechei sem conhecer, sem indicação mas fiquei encantado com o tratamento do início ao fim, além de profissionalismo e tudo em contrato para segurança de ambos.

Era para eu fechar apenas 1 passeio e fechei, traslado recife x Porto de galinhas x carneiros x maragogi x Milagres x Recife, além de TODOS os passeios em todos os locais na maior QUALIDADE.

-Buggy lindo, moderno, com motorista que é um fotógrafo incrível e te manda as fotos tratadas prontas para postar.

-Mergulho de cilindro sensacional e inesquecível.

- Passeio de jangada lindo e cheio de fotos com peixinhos.

- Praia de carneiros no melhor quiosque e pontos turísticos.

- Maragogi sempre parando nos melhores pontos e passeios.

- Milagres sempre oferecendo as melhores opções e preocupação com a gente e com nosso gosto pessoal.

- carros novos, limpos e com ar condicionado deixando tudo bem confortável. Disponíveis para parar no caminho caso queiram comprar algo.

Equipe atenciosa, disponível, profissional, tiram fotos, explicam tudo, pontuais e com as melhores opções de passeios, além de terem uma energia ótima como se tivessem de férias também. Respeitosos, nos deixam relaxados e muito confortáveis, além de seguir os protocolos de segurança do covid.

Foram 2 semanas com eles praticamente todos os dias e o que posso dizer de alguém que não os conhecia e chegou até eles pelo Instagram: FECHEM COM ELES de olhos fechados.

Vocês são d+.

Parabéns equipe!!!!

Indico mil vezes.

Data da experiência: abril de 2021
wtcampos2006, Proprietário do(a) Porto de Galinhas - Campostour Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2021

João! Só temos a agradecer pelas palavras e confiança sua e do Rodrigo. Até breve!!!

Publicada em 21 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Os irmãos Wendel e Welder foram gentis desde o primeiro contato pelo wpp e ao realizar o primeiro passeio comprovamos a gentileza. Foram 5 dias e 5 passeios entre praias, buggy e mergulho além do nosso traslados de ida e volta. Nos ajudaram nas fotografias dando dica dos cartões postais de cada, horário e claro, capricharam nas fotos rsrs, que ficaram tops por sinal e todas as demais informações que necessitamos, de fato um Serviço Personalizado da Campos Tour, Parabéns!

Publicada em 11 de fevereiro de 2021
Avaliação de: São Miguel dos Milagres

Deixo aqui registrado minha satisfação e aprovação pela Campostour Receptivo. Fomos surpreendidas pelos serviços prestados, que possibilitou a mim e minha família uma experiência maravilhosa e inesquecível.
Existem empresas e existem as pessoas por detrás destas empresas, que com toda a certeza fazem a diferença Wendel e Welder e a sua equipe que com toda a presteza de uma postura profissional fazem tudo com dedicação e dever de cuidado como se fossemos uma só família. Meu sincero agradecimento por realizarem a Nossa Viagem dos Sonhos um Sonho Mesmo...um momento muito especial...os 15 anos da Isa e vcs foram impecáveis...super recomendo...❤️

Publicada em 8 de fevereiro de 2021
Avaliação de: Maragogi-AL

wendel é muito gente boa, tira as melhores fotos e leva nos melhores lugares! Recomendo super agência

Publicada em 21 de janeiro de 2021
Avaliação de: São Miguel dos Milagres

Fechei translado ida e volta e pacote com 5 passeios (maragogi, São Miguel dos milagres, Carneiro, city tour recife-Olinda e passeio de buggy) e só tenho elogios. Pontuais, passeio privativo de verdade, excelentes fotos, atenciosos e conhecem muito bem o trabalho que fazem... nos deixou bem a vontade, mas sempre nos orientando aos melhores dias e horários para ter uma melhor experiência.
Excelentes!! Quando voltar certeza que fecharei novamente com a CamposTour

Data da experiência: janeiro de 2021