“CULINARIA TIPICA!!!”

Beijupira Restaurante
Bom para: Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Local aconchegante, ambiente agradavel, atendimento atenciosos, bem rustico, do jeito que eu imaginava, gostei muito e pretendo voltar mais vezes......

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fomos por indicação de muitas pessoas, por isso e por ser um restaurante bem famoso, eu esperava muito mais...primeiro que é muito escuro, segundo que além de caro a comida não é nada de mais, alguns pratos foram até bem ruins,o atendimento é até muito bom, mas eu não recomendo e não voltaria!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e a experiência não poderia ter sido mais agradável. O atendimento foi ótimo e a comida sensacional.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Local aconchegante, pratos saborosos porém não tão bem servidos, sabor excepcional, atendimento atencioso.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar numa sexta feira e amamos o lugar! O clima do restaurante é bem romântico, os garçons super atenciosos e a comida é formidável!!!! Voltarei tantas vezes quantas voltar a Porto de Galinhas!!! Simplesmente maravilhoso!!!

Os viajantes que viram Beijupira Restaurante, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca
Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Beijupira Restaurante? Compartilhe suas experiências!