“Esperava Mais!”

Beijupira Restaurante
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Jantar, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos por indicação de muitas pessoas, por isso e por ser um restaurante bem famoso, eu esperava muito mais...primeiro que é muito escuro, segundo que além de caro a comida não é nada de mais, alguns pratos foram até bem ruins,o atendimento é até muito bom, mas eu não recomendo e não voltaria!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e a experiência não poderia ter sido mais agradável. O atendimento foi ótimo e a comida sensacional.

Publicada 28 de abril de 2018

Local aconchegante, pratos saborosos porém não tão bem servidos, sabor excepcional, atendimento atencioso.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar numa sexta feira e amamos o lugar! O clima do restaurante é bem romântico, os garçons super atenciosos e a comida é formidável!!!! Voltarei tantas vezes quantas voltar a Porto de Galinhas!!! Simplesmente maravilhoso!!!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não poderia ter sido tão ruim o almoço na chegada a Porto de Galinhas, após tanto tempo.
Comida absurdamente cara, porções mínimas e o pior preparada sem cuidado. Pedimos um peixe com castanhas. O cozinheiro deve ter posto na fritadeira e dado uma fugida para outro afazer. Ao sermos servidos, a impressão geral era de que as ripas da mesa deveriam estar mais tenras que aquelas postas esturricadas de nossos pratos. A cerveja sem álcool a R$ 11,00 só fazem parte da moldura do desastre.
Beijupirá nunca mais.

Os viajantes que viram Beijupira Restaurante, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca
Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Beijupira Restaurante? Compartilhe suas experiências!