Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada bonita, confortável, próxima à praia, quartos muito bons, bairro silencioso, tudo muito limpo, segurança muito boa.
Atendimento da recepção, café da manhã, cozinheira que fazia os jantares tudo perfeito. Uma boa vontade em ajudar, em agradar fora do comum.
Certamente é uma pousada que retornaremos para outro passeio em Porto de Galinhas.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei com meus pais;fomos bem atendidos no restaurante; atendimento impecável Cleide e a sileni muito atenciosas; sempre fazendo tapiocas;a semana todas
nos trataram super bem,
Um fato chamou muita nossa atenção;
Como as dona as trataram na frente dos hóspedes tamanho constrangimento;Ponto muito negativo.Um sábio corrige em particular..isso foi uma mal impressão q trouxemos conosco.
Mais no mais recepção atendimento primoroso,mocinha de óculos prestativa demais..aceita animais!
Longe do centro piscina pequena.
Mais limpeza excelente.
Voltamos sim..

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao booking e estava o valor do quarto quádruplo para duas diárias por 660, porém era uma cama de casal e um sofá cama. E gostaríamos de uma cama de casal e duas de solteiro. Então liguei para pousada para saber se poderia ser e se poderia fechar diretamente com eles pelo mesmo valor. O funcionário Jonathan falou que poderia ser sim como queríamos, porém era melhor eu fechar pelo booking pq estava mais barato que eles por 760. Pois bem, nesse intervalo entre eu falar com ele e ir fazer a reserva, ele usou de má fé e alterou o valor lá no booking para os 760. Retornei para ele para avisar que não iria mais me hospedar lá, pois usam de muita má fé de seus clientes. Ele ainda riu no telefone. Infelizmente existe muito disso nesse nosso Brasil, propagandas enganosas.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Próxima à praia, super limpa e aconchegante. Aceita pets e possui um design muito acolhedor. Ótima para família. O atendimento é muito cordial e a cozinha, apesar de simples, é bem saborosa. Recomendo!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 21 de junho de 2017

Pousada bastante aconchegante, próxima à praia. Você pode escolher entre ficar relaxando na área externa ou ir à praia. Você pode levar seu animal de estimação de pequeno porte. Café da manhã simples mas muito saboroso, funcionários atenciosos. De fácil acesso, próxima aos pontos turísticos de Porto de Galinhas. Muito bom!

Hospedou-se em: abril de 2017