Publicada 10 de abril de 2018

Pousada simples, com acomodações razoáveis. Mas o que precisa melhorar mesmo é o atendimento dos recepcionistas, que não são muito simpáticos. Primeiramente nos colocaram num quarto em que o ar condicionada não dava conta de resfriar o ambiente. Depois de uma conversa com o gerente, que foi bem atencioso, trocamos de quarto, para uma acomodação bem melhor.

Dica de quarto: Não ,e foi dada a opção de escolher o quarto, e nos colocaram primeiramente num quarto muito ruim...
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Vivenda D, Supervisor de Reservas do(a) Pousada Vivenda Dos Corais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2018

Boa tarde,

Agradecemos a sua avaliação e comentários, os nossos colaboradores são sempre instruídos a serem gentis e cordiais com os nossos hospedes, desde já pedimos desculpas pelo seu inconveniente.
Aguardamos por uma hospedagem futura.

Abraços

Publicada 2 de abril de 2018

Pousada simples, simples!
Estive na pousada no mês de março. Fiquei no apart. 109 muito pequeno, com um ar condicionado muito barulhento e não gelava o suficiente, cheguei a fazer uma reclamação para gerencia que ficaram de resolver o problema, mas nada foi resolvido. Pousada estava em obra muita poeira no quarto, a limpeza que era realizada não é suficiente. Café da manhã muito saboroso e com variedade. Pousada próximo da vila uns 15 minutos de caminhada.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é cheia de regar e proibiçoes, a cerveja do bar da piscina constantrmente quente, alguns recepcionistas me trataram comn ironia e falta de educaçao.
As toalhas parecem panos de chao, precisam ser trocadas urgentemente! Ate porque eles cobram por elas!
Os colchoes tambem estao sem condiçao de uso, os valores de diarias cobrados nao ficam atras de hoteis bem melhores besta região.
Ressalto apenas como positivo a governata Rosana, que se empenhou ao maximo, para minimizar os trabstornos da falta de estrutura, sempre atendendo com atenção e carinho.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 17 de março de 2018

Fomos em um grupo de 5 amigas e ficamos divididas em 1 acomodação dupla e 1 acomodação tripla sendo que a tripla a terceira pessoa fica num Comodo atrás sem refrigeração e sem TV com 1 ventilador tão fraco que não fazia vento e estava muito valor o quarto tinha que ter 3 acomodações juntas ou seja 3 camas de solteiro juntas no mesmo ambiente e pagamos o mesmo valor sendo que 1 ficou totalmente sem conforto num puxadinho nós fundos do quarto ridículo. Porque fazem isto com os hóspedes pagamos o mesmo valor as 5 e uma ficou isolada sem conforto nenhum total desrespeito ao hóspede.

Dica de quarto: Optar pelas acomodações novas porque as antigas são péssimas
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 4 de janeiro de 2018

Eu e minha esposa fechamos o pacote de 7 dias e 6 noites por uma empresa de turismo, ao escolher, resolvemos pegar uma pousada por ser mais atrativo financeiramente. Chegamos na pousada um local simples sem frescuras, como atrasou nosso vôo acabamos chegando a noite, praticamente de madrugada, fomos muito bem recebidos pelo atendente, chegando ao quarto um local muito bem arrumado com ar condicionado e extremamente limpo. O café da manhã é bem satisfatório, todos os dias tinha comida fresca e bem completinho. A surpresa nossa foi na hora do check-out, eu e minha esposa nos preparamos para sair as 12:00 conforme era a exigência e ainda ficaríamos na cidade até as 19:00 que seria a hora que o transfer iria nos buscar, descemos para fazer o check-out e a surpresa foi que devido nós termos perdido o dia devido atraso na chegada, eles estenderam nosso horário até as 19:00 sem nenhum custo adicional. Resumindo, depois de receber uma noticia dessas, eles conquistaram nós como clientes, pois todas pessoas que conhecemos e falam que tem intenção de visitar a cidade, nós recomendamos eles positivamente a todos. Portanto, excelente atendimento, recomendo sem dúvidas.

Dica de quarto: Os quartos eram em frente a piscina, pois era o padrão da pousada.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois