Publicada em 4 de janeiro de 2018

Eu e minha esposa fechamos o pacote de 7 dias e 6 noites por uma empresa de turismo, ao escolher, resolvemos pegar uma pousada por ser mais atrativo financeiramente. Chegamos na pousada um local simples sem frescuras, como atrasou nosso vôo acabamos chegando a noite, praticamente de madrugada, fomos muito bem recebidos pelo atendente, chegando ao quarto um local muito bem arrumado com ar condicionado e extremamente limpo. O café da manhã é bem satisfatório, todos os dias tinha comida fresca e bem completinho. A surpresa nossa foi na hora do check-out, eu e minha esposa nos preparamos para sair as 12:00 conforme era a exigência e ainda ficaríamos na cidade até as 19:00 que seria a hora que o transfer iria nos buscar, descemos para fazer o check-out e a surpresa foi que devido nós termos perdido o dia devido atraso na chegada, eles estenderam nosso horário até as 19:00 sem nenhum custo adicional. Resumindo, depois de receber uma noticia dessas, eles conquistaram nós como clientes, pois todas pessoas que conhecemos e falam que tem intenção de visitar a cidade, nós recomendamos eles positivamente a todos. Portanto, excelente atendimento, recomendo sem dúvidas.

Dica de quarto: Os quartos eram em frente a piscina, pois era o padrão da pousada.
Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegando lá a moça levou as nossas malas para o quarto foi ótimo só que aconteceu um problema a TV parou de funcionar e eles me enrolaram para arrumar mas foi muito bom no dia que fomos embora a moça despediu da gente foi muito bom o problema é que a praia tem muitos ladrões de noite

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada bem estruturada, boa localização, bom atendimento, funcionários prestativos e atenciosos ficamos no Hotel novo o Vivenda dos Arrecifes muito show, tudo novo de ótima qualidade, café da manhã muito bom, equipe que atende durante o café maravilhosa, recomendo muito.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A Pousada tem a estrutura de um Hotel, com duas piscinas, quartos confortáveis, ficamos na parte nova da Pousada. A parte que não gostei foi de não ter uma água e café na recepção e o bar do hotel que é terceirizado não faz entrega nos quartos, poucos canais na TV.

1  Obrigado, Cristiane Felip... R
Vivenda D, Supervisora de Reservas do(a) Pousada Vivenda Dos Corais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2017

Bom dia Sra. Cristiane,

Agradecemos pela sua avaliação e satisfação.
Na verdade vocês foram acomodados em nosso novo empreendimento em Porto de Galinhas, o Hotel Vivenda dos Arrecifes que fica bem em frente a Pousada Vivenda dos Corais.
A boa noticia é que em Outubro estaremos inaugurando o Restaurante do Hotel, onde haverá várias opções de petiscos e bebidas para melhor atender ao nossos Hóspedes.
Aguardamos por vocês em uma outra oportunidade.
Abraços,
Priscila Pereira

Publicada em 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo custo-benefício, perto das praia, piscina boa, quartos novos, limpos e confortáveis. Gostei muito e super indico, mas confirme que você vai ficar no prédio mais novo. Tem um portão com saída para praia e internet topada do quarto...

Bom dia,

Nós agradecemos pelo seu carinho e avaliação.
Estamos trabalhando todos os dias para satisfação dos nossos clientes.
Vocês foram acomodados não no prédio novo, mas no nosso novo empreendimento em Porto de Galinhas o Hotel Vivenda dos Arrecifes.
Sempre que desejar retornar a Porto de Galinhas, lembre de nós.
Abraços de toda nossa Equipe.
Priscila Pereira