Publicada 14 de fevereiro de 2018

Pousada precisando urgente de reformas! Os móveis mal cuidados, a TV tem a imagem muito ruim. O café da manhã é ok, nada mais. A Piscina é pequena, mas tem aspecto de suja. O Wi-Fi não funciona dentro dos quartos, mas o pior é o banheiro. É SOFRÍVEL! Tem aspecto de sujo, a descarga não funciona direito. De bom mesmo só a localização. Existem outras opções bem melhores em Porto pelo mesmo valor. Só não troquei de Pousada porque fiquei somente 3 dias.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
claudemirecife, Proprietário do(a) Pousada Morada Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Olá Cintia, bom dia !
Obrigado por sua avaliação, ela é de extrema importância para nós. Pedimos desculpas por algum inconveniente e buscaremos melhoras para as situações sitadas.

Publicada 16 de janeiro de 2018

Passei o reveillón com 2 amigas, em quarto triplo. No primeiro quarto que ficamos, era tão apertado que as 3 camas estavam praticamento juntas e não era possível abrir a porta/janela, tampa da privada quebrada, descarga que funcionava bem mal, vidro do banheiro quebrado, tudo bem mal conservado, sujo. Pedimos para trocar de quarto e, depois de muita insistência, mudaram. O novo quarto era tão pequeno quanto, mas dava para abrir a janela. O ralo do chuveiro estava entupido e com cabelos do lado de fora, o ar condicionado não tinha regulagem e fazia alto barulho a noite, a tv estava quase caindo e os lençóis cheios de manchas. Os colchões extremamente moles, o que nos deixou com belas dores nas costas.
As instalações em geral são bem ruins, café da manhã simples, piscina algumas vezes interditada e das 2 espreguiçadeiras que tinham, uma estava quebrada.
Localização é boa, mas na cidade tem opções melhores.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos

Publicada 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada Suja, ar condicionado mal dimensionado, chuveiro queimado, muito mosquito, os funcionários até se esforçaram pra agradar e contornar os problemas... mas infelizmente não recomendo e nem retorno!!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
claudemirecife, Gerente de recepção do(a) Pousada Morada Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2017

obrigado por sua avaliação, ela é muito importante para nós. Pedimos desculpas por algum inconveniente,ficamos a disposição.

Publicada 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada tudo muito simples, mas aconchegante!
O atendimento do Miguel é maravilhoso, da moça que, trabalha com ele também, são super esucados. Café da manha simples, mas tudo gostoso, eles sempre oferecem ovos mexidos e tapiocas, indicam bons passeios. Gostamos muito!!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
claudemirecife, Gerente do(a) Pousada Morada Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de dezembro de 2017

Bom dia! Muito obrigada pelo comentário é muito importante sabermos sua opinião. Agradecemos a preferência, volte sempre!

Publicada 16 de outubro de 2017

A pousada fica numa excelente localização. Bem pertinho da rua principal de Porto. Dá para fazer tudo a pé. Ficamos hospedados 2 vezes, a primeira experiência tinha sido boa, ficamos em um quarto normal com banheiro a pouco mais de um ano. Nesse feriado de outubro de 2017 retornamos e ficamos hospedados no quarto com varanda, sala, cozinha, quarto e banheiro...o que era para ser melhor se mostrou uma péssima experiência. Começando pelo quarto: Muita muriçoca, lençóis com aspecto de sujo, a TV não ficava no quarto e sim na sala, apenas 1 tomada no quarto, arcondicionado barulhento...ainda bem que era só por uma noite. Não conseguimos descansar, muitos mosquitos e ar barulhento. Não dava nem para assistir TV na sala pois os mosquitos comeriam vc vivo. Outra decepção foi o café da manhã...muito simples mas até seria razoável se tivessem feito a reposição das coisas. Ele é servido até às 9h30, chegamos às 9h10 e muita coisa tinha acabado e não repuseram. A pousada está com aspecto de abandono...pelo preço que cobram com certeza vc encontra outras mais confortáveis em Porto.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois