Porto de Galinhas

a partir de US$ 57,47
a partir de US$ 28,66
Publicada em 11 de dezembro de 2019
Avaliação de: Translado André

Estive em Recife em 06/12/19 e acertei em cheio em contratar os serviços do André. Um excelente profissional, super pontual, bem humorado e sem falar das inúmeras dicas que ele dá durante o percurso. Recomendo demais!
Quem já utilizou seus serviços tenho certeza que não se arrependeu um segundo.
Obrigada André!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 9 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Minha namorada e eu estivemos em Recife, Porto de Galinhas e Maragogi, no período de 31/10 a 07/11 e só temos elogios ao André. Fechamos um city tour em Recife, transfer Recife - Porto de galinhas, Porto de galinhas a Maragogi, Maragogi a Maceió e passeio a praia dos carneiros, tudo via whatsapp. Desde o início o André se mostrou uma pessoa muito solicita, bem humorado e fácil de conversar. Acredito que tenha tirado quase uma centena de fotos nossas kkkkk, mas sempre muito solicito. Foi pontual em todos os horários e se mostrou um cara muito correto e honesto. Nos deu várias dicas sobre os lugares que visitariamos e outras sobre o nordeste para viagens futuras. Passamos muitas horas juntos e conversamos sobre tudo e a sensação que tínhamos é que conhecíamos o André a muito tempo, devido a facilidade de conversar. Ficamos tristes na hora da despedida, mas felizes por ter conhecido uma pessoa iluminada como o André e já o consideramos um amigo. Com certeza recomendamos ele e certamente vamos nos ver novamente.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 25 de outubro de 2019
Avaliação de: Translado André

Um ótimo profissional. Pessoa educada, prestativa, bem humorado, confiável.. Fiz vários passeios com ele, me levou em praias ótimas, amei meu tour por Recife..
Quem quiser tranquilidade e segurança, com certeza é a pessoa certa.

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 11 de outubro de 2019 via dispositivo móvel
Avaliação de: Translado André

ÓTIMO Profissional, Responsável, Pontual, Simpático foi muito prestativo conosco durante a nossa viagem e atencioso desde o primeiro contato 1 mês antes, esclareceu várias dúvidas neste período, nossa família recomenda!!!

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 17 de setembro de 2019
Avaliação de: Translado André

Ótimo atendimento. Profissional competente, responsável e muito simpático. Nos acompanhou em todos os nossos passeios. Pontualidade e gentileza todo o tempo. Super indico.

Data da experiência: janeiro de 2019