8 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Destinia.com
Hotels.comUS$ 373(12x)
PricelineUS$ 374
Agoda.comUS$ 378
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 17 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel muito bem cuidado, estão reformando tudo. Comida excelente, cervejas muito boas, corona, heineken e outras. Passei meu aniversário e da minha filha, a recreacionista Jéssica é muito atenciosa, sem contar o Danilo e o Dalisson todos muito legais! Muito bom hotel, voltarei certamente!

Data da estadia: junho de 2022
MÁRCIO SILVA, Marketing do(a) Porto de Galinhas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de junho de 2022

Olá Augusto! Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência no Westin Porto de Galinhas.
Ficamos muito felizes em saber que sua estada foi excelente, a sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço memorável.

Cordialmente,

Publicada em 7 de junho de 2022

Tivemos uma estadia excepcional nesse resort que acaba de integrar a rede The Westin de excelentes hotéis pelo mundo. Muito próximo de Recife (60km), ao lado da cidade, pé na areia, tudo muito aprazível.

A educação, gentileza e profissionalismo da equipe são excepcionais. Nos sentimos muito bem tratados e acolhidos. Todo o serviço foi fantástico, não houve problemas que não foram resolvidos e a atenção e carinho de todos os funcionários foi essencial para nosso descanso. A estrutura do resort é muito boa, de frente para a praia, com muitos mimos, drinques e comidinhas ótimas, além das refeições muito gostosas.

Gostaríamos de destacar o grande diferencial do local que é o primoroso e amigável tratamento de toda a equipe do hotel. Agradecemos particularmente ao Gerente-geral Guido pela presteza, o gerente Adrian da recepção pela eficiência, Clécia do restaurante por sua cordialidade, Luis Javier do Bar pela sua alegria e simpatia e os fotógrafos José e Mayra que, por sua disposição e atenciosidade. Todos nos encantaram por seu tratamento.

A estrutura do hotel está passando por pequenas reformas para incrementar os serviços, cremos também que a Westin deve implementar mais ajustes e manutenções para manter o local impecável. O ambiente é acolhedor, com natureza muito agradável, fontes, iluminação fantástica à noite e com a praia bem em frente. Um convite ao descanso!

Apenas por opinião, relatamos abaixo nossas impressões no que achamos quase perfeito ou nao:

- O quarto é espaçoso e confortável mas a área de sanitário (com uma porta de vidro) fica no banheiro integrado ao quarto, sem uma porta que o torne mais reservado. Creio que não é uma boa alternativa em termos de privacidade. Talvez a instalação de uma porta de correr adicional, de fato separando o toalete do restante do quarto seja uma opção mais adequada;
- As atividades à beira da piscina são divertidas mas chamou-nos a atenção o repertório repetitivo das músicas no decorrer das horas e a caixa de som em volume muito alto mesmo nos intervalos das atividades. Isso não propiciava um descanso tranquilo para quem estava nas cadeiras de frente para a praia, procurando um relaxamento maior. Também não nos apreciamos a música com excesso de sertanejo e funk, apesar de estarmos em uma terra tão rica culturalmente e musicalmente como é Pernambuco, com artistas de alto quilate como Alceu Valença, Elba Ramalho e ritmos tão contagiantes como o Xote, o Frevo e centenas de outras opções que poderiam compor a trilha sonora;
- por último, nos admiramos dos vinhos da vinícola Rio Sol com ótimas garrafas. Ainda assim poderiam oferecer mais rótulos, além de atentar para que certos vinhos como Pinot, Syrah e Cabernet devem ser servidos a uma temperatura diferente do muito gelado.

Dica de quarto: Os quartos dos blocos B e C (meio do hotel) e do 4o. andar são os melhores, com menos ruido.
Data da estadia: junho de 2022
MÁRCIO SILVA, Marketing do(a) Porto de Galinhas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2022

Agradecemos por ter dedicado o seu tempo em nos enviar este feedback, porém agradecemos também pela sua escolha.

O Westin Porto de Galinhas deseja sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança em uma próxima estada.

Cordialmente

Publicada em 5 de junho de 2022

A segurança deixa a desejar! O quarto dos pais da minha tia foi invadido a 01:30 da manha, por sorte a mae da minha tia acordou com o barulho e percebeu a intrusao, o cara so foi embora depois dela gritar. Reclamamos na recepçao e pelo que o sistema constava a porta nao foi aberta por nenhum cartao de hospede ou funcionario, nos falaram que nao reconheciam o cartao que usaram, e ainda tentaram nos culpa dizendo que “nao trancamos a porta”. Aparentemente o resort inteiro so tem dois seguranças e nao tinha NENHUMA camera que pudesse ajudar no reconhecimento do homem.
Nao nos ofereceram nenhum apoio ou asseguraram que medidas iriam ser tomadas, apenas ofereceram mudança de quarto, o que nao ajudou em muita coisa ja que iamos embora no dia seguinte. Alem de tudo isso, quando perguntamos novamente sobre o que poderia ser feito, tiveram a pachorra de manipular/alterar o sistema para que constasse como se a mae da minha tia tivesse aberto a porta de madrugada e tentaram nos convencer de que ela estava enganada.

Data da estadia: junho de 2022
MÁRCIO SILVA, Marketing do(a) Porto de Galinhas Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2022

Prezada Sra. Natasha,

Bom dia!

Agradecemos pelos Vossos comentários no Trip Advisor. É de extrema importância para toda a equipe do Westin Porto de Galinhas All-Inclusive a vossa opinião referente a experiência em nosso hotel.
Prezamos pela qualidade e melhoria contínua de nossos serviços, por isso, levamos em consideração todas as reclamações, sugestões e críticas referente aos nossos serviços.
Sentimos muito por não termos atingindo suas expectativas. Além do mais, todos os tópicos que você levantou chamaram muito a nossa atenção, pois não condizem com nossos padrões de serviços. Mesmo sendo atípicos, por serem de extrema relevância, foram devidamente apurados.

Como foi conversado com os senhores, usamos um padrão internacional de segurança nas portas das nossas acomodações (empresa ASSABLOY), padrões estes que não permite qualquer modificação humana ou manipulação do sistema. Este sistema fornece toda a informação e horários sobre o acesso aos quartos (abertura e fechamento de porta, tanto por fora como por dentro, porta mal fechadaa, porta trancada e destrancada etc). A ASSABLOY é uma empresa internacionalmente conhecida e reconhecida na Hotelaria internacional, para o oferecer este tipo de serviço.
Junto a empresa, verificamos o acesso a porta da sua acomodação e não foi constatado em nenhum momento falha, acesso indevido ou manipulação do sistema, como foi compartilhado com Vocês os relatórios de auditoria do sistema desta empresa.
Nosso gerente de recepção, gerente de governança e segurança foram envolvidos no seu caso, lhe prestando total apoio durante sua estada, por isso esperamos que possam retornar em breve ao nosso hotel e retirar este mal-entendido.

Atenciosamente

Guido F Stütz
General Manager
Gerente General

Publicada em 5 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Pouca atenção aos problemas reportado pelos hóspedes. Manutenção ruim dos quartos.
Tive um incidente onde meu dedo do pé foi esmagado pela queda da porta do guarda roupa. Nenhuma providência tomada pela administração do hotel, nem mesmo um pedido de desculpas.

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr. Altevirjr,

Agradecemos seus comentários e ficamos tristes pois no momento em que recebemos a informação sobre o ocorrido logo mandamos nosso setor de manutenção para verificar pois isso nunca tinha acontecido ,prontamente o problema foi corrigido , lhe oferecemos assistência e o senhor informou que não precisava . É de extrema importância para toda a equipe do Westin Porto de Galinhas All-Inclusive a vossa opinião referente a experiência em nosso hotel.
Sentimos muito por não termos atingindo suas expectativas esperamos poder lhe receber novamente .

Publicada em 31 de maio de 2022

Estive hospedada com meu esposo e filha entre os dias 13/05/2022 e 16/05/2022 no Porto de Galinhas Resort & SPA e super indico esse resort, pois desde o atendimento na recepção ( fomos recepcionados pela Su ), o atendimento da camareira e principalmente o atendimento da Cacau ( coordenadora do entretenimento ), foram exemplares.
A Cacau teve um cuidado e um carinho tão especial com a minha filha Milena que ela nem queria mais desgrudar da Cacau, fora que no dia do aniversário da minha filha, a Cacau a presenteou com uma sombrinha de frevo e fez um tererê em seus cabelos e também, informou a banda que estava tocando naquele dia que era aniversário da minha filha e eles chamaram ela lá na frente para cantarem parabéns.
Minha filha ficou realmente encantada com a Cacau e só tenha a agradecer todo carinho.
E também agradeço demais o Henrique bartender do Apô Bar, que nos atendeu com muita atenção e com muito carinho para a minha filha também, pois ele fazia uma limonada especialmente para ela e ainda fazia uma decoração no copo com um morango que ficava como uma rosa.
Amei estar com vocês nesses dias e queremos voltar em breve.
Muito obrigada por tudo!
Obs: Apenas um dica...
Coloquem balanças nos quartos pois, devido as compras no centro de Porto de Galinhas, o peso das malas aumentaram e eu não sabia ao certo o peso e se fossem disponibilizadas as balanças nos quartos, facilitariam nossas vidas para que não tenhamos que abrir malas no aeroporto rsrsrsrs.
#FICAADICA ;)

Dica de quarto: Os quartos pertos da piscina possuem as vistas mais bonitas, pois é possível ver a piscina e o mar também.
Data da estadia: maio de 2022

Cordialmente,