TripAdvisor
Porto de Galinhas
Buscar
Publicada em 15 de novembro de 2019

Extraordinária. O hotel é fantástico, bem localizado, com instalações limpas e cheirosas. Funcionários educados e dispostos a proporcionar o máximo de conforto. Quero voltar o mais rápido possível!!! Amei tudo!!!

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
FarAway32599190496, Gerente de relações com clientes do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2019

Nossos mais sinceros agradecimentos por ter nos escolhido.

Para nós, ler tantas palavras de elogio sobre nosso hotel, nos dá a sensação de que estamos no caminho certo em oferecer um serviço de Luxo por excelência.

Ficamos felizes por termos atingido vossas expectativas e mediante vossa nota, o grau de satisfação confiado em nós.

Esperamos que em breve possa retornar e conhecer nossos novos serviços.

Publicada em 14 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel conta com uma ótima estrutura, além de um excelente atendimento, estava comemorando o primeiro ano de casamento e por isso me cederam um apartamento melhor do que o da minha reserva de cortesia, o café da manhã é sensacional!

Data da estadia: novembro de 2019
FarAway32599190496, Gerente de relações com clientes do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2019

Estimado senhor Anderson,

Ficamos super felizes pelo seu comentário, uma vez que nosso maior desafio e propósito é atender todas as expectativas de nossos hóspedes.
Ver mediante vossas palavras que teve uma estada maravilhosa, nos é gratificante, pois não somente a praia trás uma sensação de experiência, mas também um conjunto de serviços oferecidos por excelência, que influencia diversas pessoas a formarem vários tipos de opiniões.
Suas palavras nos indica que Porto de Galinhas é sem dúvida o melhor destino em qualquer temporada.

Cordialmente

Publicada em 7 de novembro de 2019

O atendimento deste hotel é surreal, a resposta deles nas redes sociais são rápidas, os Storys e fotos são impecáveis!!
Localização nota 10
Atendimento nota 10
Fotos nota 10
#Parabéns
Insta @rosanaapdoliveira

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
FarAway32599190496, Gerente de relações com clientes do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2019

Que comentário tão lindo e verdadeiro!
Ficamos felizes ao lê-lo e acima de tudo agradecidos por ter nos escolhido para viver esta experiência tão real e viva.
Como pode observar, tratamos de cuidar de cada detalhe, desde a entrada até a saída de nossos hóspedes, para que eles sintam-se felizes, satisfeitos e lembrados.

Ver que conseguimos atingir vossas expectativas nos indica que estamos no caminho certo, e que nossa filosofia está dando frutos.

Mediante tantas palavras de elogio, nos despedimos porém esperamos que possam retornar em breve.

Cordiais saudações e agradecimentos em nome de toda a equipe.

MÁRCIO SILVA

Publicada em 7 de novembro de 2019

Adorei o hotel. Excelente estrutura em uma linda praia. Tudo muito limpo e organizado. Restaurantes com grande variedade. E o atendimento na praia estava perfeito. Funcionários muito atenciosos e prestativos. Em especial, saliento o Erivelton e o gerente Lício que fizeram de tudo para me atender. Foram sensacionais. Recomendo e voltarei para conhecer o Spa...

Data da estadia: outubro de 2019

Primeiramente receba nossos mais sinceros agradecimentos pela escolha e também pelo feedback.
Nossa filosofia é oferecer conforto e o que há de melhor para nossos hóspedes.
Trazemos o que há de melhor no mundo da hotelaria, para que quem nos escolha, possa ter uma experiência completa.
Mediante tantos elogios, esperamos que possa nos far mais uma chance de surpreender.

Márcio Silva
Marketing

Publicada em 4 de novembro de 2019

Atendimento - desde a recepção até a hora do "check-out" fomos super bem atendidos - funcionários respeitosos, simpáticos e solícitos.

Nosso quarto - na nossa reserva, escolhemos o quarto superior (devido as fotos que eram exibidas no site de reserva do Submarino), porém ao nos acomodarmos não encontramos o quarto que havíamos planejado nossa viagem. O quarto era antigo, com piso rústico, e era completamente diferente das fotos, o banheiro aparentava falta de manutenção, com revestimentos antigos e gastos e não contava nem com porta de box de vidro - Nos foi proposto pela administração do hotel a mudança para um quarto melhor afim de nos entregar o que de fato nos foi vendido pelas fotos. O quarto novo cumpriu com todas as expectativas - quarto limpo, novo, manutenção em dia - o que tornou nossa viagem certamente mais prazerosa.

Limpeza - as áreas comuns são muito bem cuidadas mas o quarto em que ficamos não apresentava o mesmo padrão de limpeza - os vidros do box do banheiro estavam sujos e a impressão que nos deu é que apenas era feito a troca das toalhas e tapetes e esticavam a roupa de cama. Obs.: Como havia uma obra em andamento durante nossa estadia, era aceitável a poeira nos apartamentos, mas a falta de limpeza chamava a atenção.

Restaurante - Optamos por meia pensão - o café da manhã é excelente com várias opções para todos os gostos - o jantar dêmos nota "6" - a comida era boa, as opções eram boas mas apenas isso - esperávamos mais - me parece que o restaurante está passando por adequações pois as comidas quase todas estavam na temperatura ambiente para frias - a cada dia havia uma opção diferente de entrada, ora muito boa ora razoável.

Piscina/Praia - a estrutura é muito boa, com boas cadeiras e espreguiçadeiras, o serviço do restaurante é rápido mas tanto as comidas, lanches e bebidas deixam um pouco a desejar (seja no sabor, no preparo ou na temperatura delas) - o mar em frente ao hotel é "forte" com bastante ondas e áreas bem próximas de perigo de afogamento - os locais não indicam o banho na praia, mas entramos todos os dias, com o devido cuidado e com a orientação dos salva-vidas que estavam presentes todos os dias.

Uber
Hotel - vila de Porto de Galinhas R$ 10,00 (ida) R$ 8,00 (volta)
Hotel - aeroporto de Recife R$ 100,00 - 110,00

Nossa praia favorita - Muro Alto - não deixem de conhecer - prato cheio para descansar, as crianças podem brincar em uma linda piscina natural sem ondas.
Obs.: não ir até o "muro alto" onde há muitas pedras escorregadias e ouriços sem a devida proteção para os pés.

Dica de quarto: Opte pelo quarto "luxo" - o quarto "superior" deixa a desejar.
Data da estadia: outubro de 2019
FarAway32599190496, Gerente de relações com clientes do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Estimado hóspede,

Ficamos agradecidos pela vossa avaliação e acima de tudo, pela alta pontuação. Para nós, cada feedback é importantíssimo, pois é através deles que conseguimos medir o resultado de nossos esforços e avaliar nossa qualidade em serviço de hospitalidade. Lamentamos pelo ocorrido e vamos verificar sua observação com nossa equipe.

Nos chama atenção que sua satisfação com o nosso hotel ficou visível em vossas palavras, agradecemos muito e para nós, poder ver tal contentamento, faz-nos ver que estamos no caminho certo. Cuidamos de cada detalhe e levamos muito a sério esta filosofia, para que quem nos procure em viver sua experiência, tenham vontade de voltar sempre.