Porto de Galinhas Praia Hotel
  • Estacionamento grátis
Pousada Recanto do Lobo(Porto de Galinhas)
  • Piscina
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Kembali Hotel(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel belíssimo!
Ótima recepção, pessoal atencioso, piscina muito boa e a comida do restaurante é excelente.
Apresenta equipe de recreação para todos os hóspedes.
As suítes são grandes, mas já apresentam sinais de desgaste principalmebte no banheiro.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Jose Angel L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

AleFerrarezi, obrigado por cada palavra e por compartilhar sua experiência. Volte mesmo, será muito bem-vindo em Porto de Galinhas Praia Hotel. Um grande abraço!

Avaliou em 3 semanas atrás

Estive em um grupo de 6 pessoas de 19 a 24 abril, desde a chegada fui já muito bem recepcionado pelo vigilante da entrada, perdemos a chave de um dos nossos cadeados
prontamente ele chamou um colega da manutenção e cortou o cadeado. Na recepção fui muito bem atendido pelo Jonathan, o Wesley que transportou a minha bagagem nem se fala da educação e simpatia , no restaurante fui muito bem tratado por todos os garçons que me atenderam, em especial João Pedro. As camareiras todas muito simpáticas, a limpeza do hotel excelente, café da manhã muito farto e diversificado.
Fica uma sugestão: A área das piscinas precisam de melhor iluminação, academia,como alguns apartamentos possui banheira, disponibilizar sabonete para banheira cortesia ou venda.
Com relação ao jantar que funciona o buffet a um preço de 60 reais( á vontade), sugiro que coloque a opção por quilo.

At.Rodrigo - Uberaba - MG

Dica de quarto: os quartos da parte nova
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Foi um prazer, r0drig02018 !

Ficamos muito contentes que sua experiência tenha sido completa. Nos deixa com a sensação de dever cumprido, já que faz parte dos nossos objectivos fazer com que os nossos hóspedes sejam felizes aqui. Muito obrigado pelo carinho e esperamos você por muitas e muitas outras vezes. :)

Teremos em contas suas recomendações e aspectos que melhoraremos para que você o possa constatar na próxima visita. Muito obrigado

Um abraço!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente estadia,funcionários educados e dedicados,estrutura maravilhosa(limpeza impecável) super recomendo,ótima localização;recreação;café da manhã;comida tudo ótimo,ambiente familiar... voltaremos numa próxima oportunidade...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Obrigado por nos avaliar tão bem!

Nosso equipe ficará super feliz com o seu comentário - eles adoram fazer nossos hóspedes se sentirem em casa!
Nem sei como agradecer tantos elogios e tanta simpatia! Que delícia ler uma avaliação como essa!
Muito obrigado por palavras tão positivas.
Serão sempre muito bem-vindos!
Obrigado!

Avaliou em 3 semanas atrás

Escolhi esse hotel para passar minha lua de mel, no começo de abril. E foi INCRÍVEL e INESQUECÍVEL cada detalhe. Todos os funcionários muito simpáticos, comida deliciosa com várias opções no buffet. Super organizados, e a limpeza impecável! Sem nenhuma reclamação!!!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o Jardim são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Que maravilha, Nathália S !

Gostaríamos de agradecê-la por seu tempo em nos avaliar e em dividir um pouco de sua experiência com a gente.

Consideramos o Porto de Galinhas Praia Hotel um ambiente especial, principalmente para os apaixonados em lua de mel. Há um carinho especial de todos os envolvidos para que a experiência de vocês seja a melhor possível. Afinal, se vocês nos escolheram para esse momento, queremos retribuir a confiança no mesmo nível. Obrigada pelo feedback positivo, Nathália . Esperamos revê-los nas bodas de papel! Um grande abraço!

Avaliou em 3 semanas atrás

Infelizmente nossa experiência no hotel foi bem abaixo de nossas expectativas.
Fui com meu marido para comemorar nosso aniversário de casamento e ao adentrar o hotel demos de cara com uma construção barulhenta, que ficava próxima ao nosso quarto... sem falar do mau cheiro nesta área.
O quarto que nos instalamos era péssimo, com cara de improvisado, camas velhas, lençóis e toalhas encardidos, TV com sinal péssimo (nem digital tinha). Não deveriam disponibilizar esse quarto para ninguém!
Sentimos falta de uma área com salão de jogos... ao menos uma sinuca ou ping-pong. Em dias de chuva não tem uma outra opção, a não ser tomar banho de piscina na chuva mesmo ou ficar observado ela cair (foi o nosso caso).
Comida do bar da piscina muito cara e ruim. O filé com fritas tinha gosto de sazon, a batata oleosa e os bolinhos de bacalhau sem bacalhau. O suco de maracujá estava ralo. Não tivemos mais coragem de pedir nada para petiscar...Sem falar que sentamos e demoramos muito a ser atendidos(mesmo só estando nós e outro casal no bar) e a comida demora muito a chegar. Para se ter uma idéia, depois de muito esperar, perguntamos ao garçom se a agulha servida no bar era branca ou preta e ele simplesmente respondeu que não sabia(continuou parado do nosso lado). Sequer se prontificou a procurar saber na cozinha.
O café da manhã e jantar eram bons, mas nada excepcional.
Para finalizar, após realizar o check out, nos direcionamos à garagem para pegar o carro e vimos que o para-brisa estava com várias marcas de tinta branca. Meu marido voltou à recepção em busca de algum funcionário para resolver o problema e tudo que fizeram foi entregar uma bucha de lavar prato com sabão pra ele mesmo retirar. Foi o fim da picada!
Notamos que os funcionários são MUITO despreparados e sem proatividade!!!
Falta mais zelo e preocupação com o hóspede. Certos detalhes fazem TODA a diferença.
A estrututura do hotel é ok, mas o serviço está longe dos padrões. Já nos hospedamos em hotéis e até pousadas de preço similar ou abaixo deste, com um staff extraordinário.
Neste hotel, não voltaríamos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá,larasimei !

É uma pena que não tenha ficado tão satisfeita! O café da manhã e o nosso atendimento são os pontos mais elogiados no hotel. Pode observar nas nossas outras avaliações.

Espero que volte outras vezes, para que possamos mudar a sua impressão!
Será sempre bem-vinda!

Um abraço,