Publicada 27 de abril de 2018

Escolhi esse hotel para passar minha lua de mel, no começo de abril. E foi INCRÍVEL e INESQUECÍVEL cada detalhe. Todos os funcionários muito simpáticos, comida deliciosa com várias opções no buffet. Super organizados, e a limpeza impecável! Sem nenhuma reclamação!!!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o Jardim são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Jose Angel L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Que maravilha, Nathália S !

Gostaríamos de agradecê-la por seu tempo em nos avaliar e em dividir um pouco de sua experiência com a gente.

Consideramos o Porto de Galinhas Praia Hotel um ambiente especial, principalmente para os apaixonados em lua de mel. Há um carinho especial de todos os envolvidos para que a experiência de vocês seja a melhor possível. Afinal, se vocês nos escolheram para esse momento, queremos retribuir a confiança no mesmo nível. Obrigada pelo feedback positivo, Nathália . Esperamos revê-los nas bodas de papel! Um grande abraço!

Publicada 25 de abril de 2018

Infelizmente nossa experiência no hotel foi bem abaixo de nossas expectativas.
Fui com meu marido para comemorar nosso aniversário de casamento e ao adentrar o hotel demos de cara com uma construção barulhenta, que ficava próxima ao nosso quarto... sem falar do mau cheiro nesta área.
O quarto que nos instalamos era péssimo, com cara de improvisado, camas velhas, lençóis e toalhas encardidos, TV com sinal péssimo (nem digital tinha). Não deveriam disponibilizar esse quarto para ninguém!
Sentimos falta de uma área com salão de jogos... ao menos uma sinuca ou ping-pong. Em dias de chuva não tem uma outra opção, a não ser tomar banho de piscina na chuva mesmo ou ficar observado ela cair (foi o nosso caso).
Comida do bar da piscina muito cara e ruim. O filé com fritas tinha gosto de sazon, a batata oleosa e os bolinhos de bacalhau sem bacalhau. O suco de maracujá estava ralo. Não tivemos mais coragem de pedir nada para petiscar...Sem falar que sentamos e demoramos muito a ser atendidos(mesmo só estando nós e outro casal no bar) e a comida demora muito a chegar. Para se ter uma idéia, depois de muito esperar, perguntamos ao garçom se a agulha servida no bar era branca ou preta e ele simplesmente respondeu que não sabia(continuou parado do nosso lado). Sequer se prontificou a procurar saber na cozinha.
O café da manhã e jantar eram bons, mas nada excepcional.
Para finalizar, após realizar o check out, nos direcionamos à garagem para pegar o carro e vimos que o para-brisa estava com várias marcas de tinta branca. Meu marido voltou à recepção em busca de algum funcionário para resolver o problema e tudo que fizeram foi entregar uma bucha de lavar prato com sabão pra ele mesmo retirar. Foi o fim da picada!
Notamos que os funcionários são MUITO despreparados e sem proatividade!!!
Falta mais zelo e preocupação com o hóspede. Certos detalhes fazem TODA a diferença.
A estrututura do hotel é ok, mas o serviço está longe dos padrões. Já nos hospedamos em hotéis e até pousadas de preço similar ou abaixo deste, com um staff extraordinário.
Neste hotel, não voltaríamos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá,larasimei !

É uma pena que não tenha ficado tão satisfeita! O café da manhã e o nosso atendimento são os pontos mais elogiados no hotel. Pode observar nas nossas outras avaliações.

Espero que volte outras vezes, para que possamos mudar a sua impressão!
Será sempre bem-vinda!

Um abraço,

Publicada 25 de abril de 2018

Eu e a Rose fomos a Porto de galinhas pela primeira vez em abril de 2016, foram cinco dias de uma viagem inesquecível. O lugar é indescritivelmente lindo em todos os aspectos que se espera de uma viagem prazerosa. O que a viagem representou para nós naqueles dias era mais do que apenas o desejo de descanso, envolveu desafios financeiros, planejamento e, sobretudo nos dar a chance de viver um momento só nosso, fora da rotina e do estresse que estávamos passando na época. Mas vamos falar agora sobre a segunda viagem, o motivo, como foi. Queremos ser mais detalhistas.
A segunda vez em Porto De Galinhas
A similaridade dos motivos que nos levaram a escolher o mesmo destino é tanta que as vezes parece ser a mesma viagem, apenas com um “pequeno” interlúdio de dois anos separando ambas.
O sonho
Dizer que se gosta de Porto De Galinhas chega a ser redundante, amamos o lugar! Um tempo depois da primeira viagem tivemos momentos difíceis em vários aspectos. Um dia a Rose me disse: ainda volto àquele lugar, com ou sem você. Não de forma dramática ou idealista, porém eu senti naquele momento que se um dia tivéssemos uma nova oportunidade, sobretudo para vê-la tão feliz quanto a vi na primeira vez, voltaríamos ao paraíso.
A decisão
Depois de muita conversa, muitas pesquisas e desafios para conseguirmos coincidir tempo e recursos para realizar este sonho, no dia 8 de janeiro fizemos a nossa reserva no Porto De Galinhas Praia Hotel.
A pré-viagem
A nossa aventura começou no dia que fizemos a reserva. Foram 73 dias de preparo e ansiedade. Era uma ansiedade boa porque fizemos tudo junto: o checklist, as compras, o preparo da mente e do corpo para termos a viagem mais perfeita possível. Quase todos os fins de semana a gente fazia uma pequena festinha regada a música, porções e uma cervejinha, o assunto principal, bem, nem precisa falar... Nunca escondemos nossa felicidade, vivemos este momento de forma intensa e saudável.
Enfim chegou o dia
Do dia 22 ao dia 29 de março de 2018, contando o trajeto de ida e volta e a estadia, foram 6 dias e 5 horas na estrada. Falando por mim, eu adoro este lance do trajeto em si, do transporte até o aeroporto, do Check-in, das fotos que a gente tira ao longo de todo o percurso, das cervejinhas enquanto esperamos o embarque, tudo é muito bom!
O hotel
Imagina um lugar que beira a perfeição. Sim, o Porto De Galinhas Praia Hotel foi excelente dentro da nossa proposta de viagem. Para ser mais didático vou direto aos prós e contras do local:
Prós:
• Desde o momento que a gente chega à entrada do hotel a gente encontra ambientes de conforto, como sofás, mesas, um barzinho lindo no saguão. A decoração do ambiente como um todo é de muito bom gosto! Destaque pelo jardim e os espelhos d’água.
• O quarto é espaçoso e confortável. Adorávamos ouvir música e passar um tempo na varandinha que dava vista para o mar e para área de laser.
• Ambiente para descanso em vários pontos, desde a entrada até a chegada na praia.
• Sentimento de liberdade.
• Perto do centro de Porto.
• A piscina é linda! Um design bem peculiar.
• A praia do Cupe tem ondas fortes, mas tomando o devido cuidado dá para se divertir a vontade.
• O café da manhã é um espetáculo! O restaurante é lindo, o atendimento excelente e tem uma variedade infinita de guloseimas.
Contras:
• O bar da piscina é eficiente, porém falta um pouco de animação. Eu não gosto de música alta demais, mas geralmente era difícil saber até qual música estava passando de tão baixo que estava o som. A qualidade do áudio também deixava a desejar.
• O local é limpo, mas é algo que pode melhorar um pouco.
• É muito gentil servir um drink na chegada, mas pessoalmente não acho legal a surpresa de saber que se trata de água quando a gente degusta.
• A iluminação do quarto é muito ruim. Fui ao centro no dia seguinte e comprei uma lâmpada mais decente. Um hotel com esta beleza e magnitude merece uma iluminação melhor, tanto no quarto como na área externa.
Ainda sobre o hotel
As críticas acima têm como objetivo otimizar o estabelecimento, tornando ainda melhor o que já é muito bom. Eu e a Rose adoramos. É um local que definitivamente voltaríamos. Foram momentos inesquecíveis!
O pós-viagem
Sim, a gente fica com “DPV” (depressão pós-viagem). Gosto tanto de viajar que eu criei esta expressão a muitos anos. Fica sempre aquele gostinho de quero mais.
Eu e a Rose
Nossa história é cheia de afinidades em muitas coisas, mas o gosto pela aventura, desafios e viagens são coisas que temos muito em comum. É claro que sabemos da infinidade de lugares bonitos que tem o Brasil e o mundo, no entanto, se tivermos a oportunidade de viajarmos juntos novamente, Porto De Galinhas em Pernambuco será sem dúvida o nosso destino.

Dica de quarto: Os quartos do tipo chalés me parecem mais confortáveis em relação aos quartos no prédio. Eu recomendo.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

J-Carvalho-E-Rose! O que falar de um depoimento tão lindo, detalhado, carinhoso e, principalmente, feliz?! Muitíssimo obrigado por tudo.
Todos da nossa equipe continuam aqui, aguardando a sua próxima visita. Queremos te dizer Porto de Galinhas Praia Hotel! Seja bem-vindos de volta!".
Um forte abraço para você e Rose.

Publicada 23 de abril de 2018

Vale destacar aqui que estão construindo uma nova área no hotel, e portanto tem barulho de obra. Mas sinceramente não chegou a me incomodar, nem barulho eu ouvia.
E com certeza essa obra vai demorar bastante pra ser concluída!

Agora falando sobre o hotel..

ACHEI LINDO! Estrutura maravilhosa, o hotel é bem novinho, bom atendimento, tudo ótimo. Fiquei no quarto de "luxo" que o hotel disse ter nos dado um up-grade, mas depois desconfiamos que eles estavam fazendo isso com clientes de títulos de viagens (Barcorbrás e Montreal, ou CVC por exemplo), pois esses quartos eram mais longes da praia e eram próximos à obra.
Porém, os quartos eram bem amplos mesmo. Tinha banheira, cama king-size e varandinha. Só que ficamos no 1° andar, então não tivemos privacidade pra ficar abrindo a porta da varanda.

COMIDA NO HOTEL: O café da manhã era bem variado. Tinha sempre uma moça fazendo tapioca todos os dias e ao lado dela as vezes tinha uma mesa com variações todos os dias. Por exemplo, um dia tinha carpacio de fruta, no outro tinha blood-Mary (sim, bebida alcoólica de manhã.. haha), no outro era fondue e por aí vai.
Tivemos que almoçar e jantar alguns dias no hotel. O custo das comidas é ALTOOOO e não compensa porque não vem muita comida, alguns pratos não vêm quase nada, parece até zoação. Porém ressalto aqui o sabor da comida que é MARAVILHOSO! No primeiro dia pedimos um filé à parmegiana com macarrão e estava divino, um dos melhores que já comi.
Mas fica a dica: aumentem um pouco a quantidade de comida de vocês.. o Nordeste é conhecido pela fartura em seus pratos e não o contrário. Sentimos falta disso! Tenham consideração com as pessoas que estão pagando, pra vocês não iria custar muita coisa a mais fazer um prato melhor servido.

PISCINAS: Grandes. Não usei muito porque tinham muita areia no fundo. As pessoas que vinham da praia nem sempre se lavavam pra tirar a areia ao entrar a piscina.

MAR DA FRENTE DO HOTEL: Era lindo e super limpo, mas não espere que seja aquilo que você espera de Porto de Galinhas. O mar não tinha aquelas piscinas naturais, pelo contrário, era um pouco violento, com muitas ondas e sempre tinham bandeiras vermelhas alertando. Mas eu achei o mar delicioso, bem limpinho.

É isso.. essa foi minha experiência. No geral gostamos bastante!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada ,Danielle M.
Você captou exatamente o que o Porto de Galinhas Praia Hotel pretende ser. Um hotel diferente, ousado, intimista e com atendimento excepcional.
Que bom que voce gostou e pretende voltar. Estaremos te aguardando.! Seja bem-vinda de volta!"
Um abraço.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel em reforma constante... barulho e cheiro de fossa.
Elevador passou 2 dias e meio estragado.
Café da manhã muito bom.
Almoço médio.
Limpeza - deixa a desejar.
Chegamos e ficamos em acomodação velha do hotel. Tinha frestas nas portas onde entravam muitos mosquitos, tivemos que trocar de quarto.
Funcionários bem atenciosos.

Valor não corresponde ao oferecido!
Não retornaria...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Licio A, Gerente do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Prezado Senhor ClauCurtindo,

Sinto-me frustrado ao ler seus comentários. Agradeço imensamente pelo tempo dispensado em reportar os acontecimentos mencionados acima. Uma pena saber que não atingimos suas expectativas, pode ter certeza que estamos em constante melhoria para conseguir fazer com que nossos hóspedes sintam -se realizados

Espero poder ter uma segunda chance para poder mudar essa má impressão.

Liccio A. Turner