Publicada 23 de abril de 2018

Vale destacar aqui que estão construindo uma nova área no hotel, e portanto tem barulho de obra. Mas sinceramente não chegou a me incomodar, nem barulho eu ouvia.
E com certeza essa obra vai demorar bastante pra ser concluída!

Agora falando sobre o hotel..

ACHEI LINDO! Estrutura maravilhosa, o hotel é bem novinho, bom atendimento, tudo ótimo. Fiquei no quarto de "luxo" que o hotel disse ter nos dado um up-grade, mas depois desconfiamos que eles estavam fazendo isso com clientes de títulos de viagens (Barcorbrás e Montreal, ou CVC por exemplo), pois esses quartos eram mais longes da praia e eram próximos à obra.
Porém, os quartos eram bem amplos mesmo. Tinha banheira, cama king-size e varandinha. Só que ficamos no 1° andar, então não tivemos privacidade pra ficar abrindo a porta da varanda.

COMIDA NO HOTEL: O café da manhã era bem variado. Tinha sempre uma moça fazendo tapioca todos os dias e ao lado dela as vezes tinha uma mesa com variações todos os dias. Por exemplo, um dia tinha carpacio de fruta, no outro tinha blood-Mary (sim, bebida alcoólica de manhã.. haha), no outro era fondue e por aí vai.
Tivemos que almoçar e jantar alguns dias no hotel. O custo das comidas é ALTOOOO e não compensa porque não vem muita comida, alguns pratos não vêm quase nada, parece até zoação. Porém ressalto aqui o sabor da comida que é MARAVILHOSO! No primeiro dia pedimos um filé à parmegiana com macarrão e estava divino, um dos melhores que já comi.
Mas fica a dica: aumentem um pouco a quantidade de comida de vocês.. o Nordeste é conhecido pela fartura em seus pratos e não o contrário. Sentimos falta disso! Tenham consideração com as pessoas que estão pagando, pra vocês não iria custar muita coisa a mais fazer um prato melhor servido.

PISCINAS: Grandes. Não usei muito porque tinham muita areia no fundo. As pessoas que vinham da praia nem sempre se lavavam pra tirar a areia ao entrar a piscina.

MAR DA FRENTE DO HOTEL: Era lindo e super limpo, mas não espere que seja aquilo que você espera de Porto de Galinhas. O mar não tinha aquelas piscinas naturais, pelo contrário, era um pouco violento, com muitas ondas e sempre tinham bandeiras vermelhas alertando. Mas eu achei o mar delicioso, bem limpinho.

É isso.. essa foi minha experiência. No geral gostamos bastante!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Jose Angel L, Director de Relaciones con Clientes do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Prezada ,Danielle M.
Você captou exatamente o que o Porto de Galinhas Praia Hotel pretende ser. Um hotel diferente, ousado, intimista e com atendimento excepcional.
Que bom que voce gostou e pretende voltar. Estaremos te aguardando.! Seja bem-vinda de volta!"
Um abraço.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel em reforma constante... barulho e cheiro de fossa.
Elevador passou 2 dias e meio estragado.
Café da manhã muito bom.
Almoço médio.
Limpeza - deixa a desejar.
Chegamos e ficamos em acomodação velha do hotel. Tinha frestas nas portas onde entravam muitos mosquitos, tivemos que trocar de quarto.
Funcionários bem atenciosos.

Valor não corresponde ao oferecido!
Não retornaria...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Licio A, Gerente do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Prezado Senhor ClauCurtindo,

Sinto-me frustrado ao ler seus comentários. Agradeço imensamente pelo tempo dispensado em reportar os acontecimentos mencionados acima. Uma pena saber que não atingimos suas expectativas, pode ter certeza que estamos em constante melhoria para conseguir fazer com que nossos hóspedes sintam -se realizados

Espero poder ter uma segunda chance para poder mudar essa má impressão.

Liccio A. Turner

Publicada 18 de abril de 2018

Na recepção, recebemos uma ótima acolhida, quarto muito confortável, educação e simpatia em todos os serviços dentro do hotel, excelente cafe da manha. Uma permanência memorável. Apenas a iluminação, a noite, fraca.

Dica de quarto: Os quartos são com vista para as piscinas e para o mar, silenciosos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Senhora Ericataubert,

Agradeço pela gentileza em postar suas impressões. Fico feliz em saber que teve uma ótima estada. Agradeço também pela sensibilidade em notar os detalhes em nossos serviços, equipe e produto. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência inesquecível e marcante. E o seu relato indica que nosso objetivo foi alcançado.

Esperamos sinceramente poder recebê-la em breve em nosso Hotel .

Saudações,

Liccio A. Turner

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaríamos de parabenizar o hotel (em constante melhoria) principalmente pelo atendimento. O hotel está sendo reformado e ficará ainda melhor, com certeza. Mas afirmo que independente disso, foi um dos melhores lugares que já nos hospedamos!
O elogio maior de todos vai para a cozinha que sem dúvida é melhor que muitos resorts e recomendamos aos amigos fazerem estadia com meia pensão ou pensão completa. Todos os detalhes das refeições são pensados para surpreender os hospedes, desde os sucos detox pela manhã até toda a diversidade de opções no jantar. Fora que todo dia houve algum agrado ou supresa dos chefes, o que fazia a refeição se tornar digna de apreciada, e não somente comida.
O Hotel é pé na areia, tem uma limpeza impecável, inclusive na praia e pela organização da mesma que o hotel faz para melhor acomodar os hóspedes.
Todas as nossas solicitações foram atendidas com atenção e rapidez, com muita educação, prontidão e boa vontade.
Os quartos antigos do hotel e que estão sendo reconstruídos são mto bons e conservados. Não há mofo, nem cheiros e tudo funcionou mto bem. E a beleza da construção está também nos detalhes dos jardins, a piscina e toda a área de lazer, o que torna o ambiente tão romântico qto familiar...
Certamente voltaremos e recomendamos a todos que venham conhecer este serviço.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Senhor Felipe N,

Ter contato com suas expressões de satisfação e elogios nos deixam muito orgulhosos e realizados. Fique certo que nosso compromisso é contribuir para que todos os nosso hóspedes tenham o mais excelente atendimento. Espero que tenha outras oportunidades para voltar a Porto de Galinhas e desfrutar ainda mais de nosso hotel.

Saudações calorosas,

Licio A. Turner

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fazia muito tempo que não ia a Porto de Galinhas (a primeira em 2009 e a última em 2011), sempre me hospedo no Porto de Galinhas Praia Hotel, e fiquei surpresa com as melhorias do hotel!
Estrutura/ atendimento nota 10!
Serviço de bar na piscina e praia muito bom!
Café da manhã excelente! Várias opções de sucos naturais, tapiocas com varias opções de recheios feitas na hora, bolos, pães, croissants, queijo coalho (e chapa para grelhar), iogurte, ovos.
Ambiente muito bonito, piscina, coqueiros, áreas verdes! Ver o amanhecer lá, não tem preço!
Espero voltar a quarta vez em breve!!
Vale a pena!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Senhora Lucianakn,

Ficamos lisonjeados quando lemos um relato tão positivo quanto o seu. Realizar sonhos é a nossa grande força motriz. Todos nós ficamos muito felizes de que tenha apreciado muitíssimo sua estada. Muito obrigado e estaremos sempre a disposição. Conto conosco para suas próximas ferias em Porto de Galinhas!

Saudações calorosas,

Licio A. Turner