Porto de Galinhas Praia Hotel
  • Estacionamento grátis
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Ancorar Flat Resort(Porto de Galinhas)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Piscina
Avaliou em 18 de abril de 2018

Na recepção, recebemos uma ótima acolhida, quarto muito confortável, educação e simpatia em todos os serviços dentro do hotel, excelente cafe da manha. Uma permanência memorável. Apenas a iluminação, a noite, fraca.

Dica de quarto: Os quartos são com vista para as piscinas e para o mar, silenciosos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Licio A, Gerente do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Prezada Senhora Ericataubert,

Agradeço pela gentileza em postar suas impressões. Fico feliz em saber que teve uma ótima estada. Agradeço também pela sensibilidade em notar os detalhes em nossos serviços, equipe e produto. Nosso compromisso é proporcionar uma experiência inesquecível e marcante. E o seu relato indica que nosso objetivo foi alcançado.

Esperamos sinceramente poder recebê-la em breve em nosso Hotel .

Saudações,

Liccio A. Turner

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaríamos de parabenizar o hotel (em constante melhoria) principalmente pelo atendimento. O hotel está sendo reformado e ficará ainda melhor, com certeza. Mas afirmo que independente disso, foi um dos melhores lugares que já nos hospedamos!
O elogio maior de todos vai para a cozinha que sem dúvida é melhor que muitos resorts e recomendamos aos amigos fazerem estadia com meia pensão ou pensão completa. Todos os detalhes das refeições são pensados para surpreender os hospedes, desde os sucos detox pela manhã até toda a diversidade de opções no jantar. Fora que todo dia houve algum agrado ou supresa dos chefes, o que fazia a refeição se tornar digna de apreciada, e não somente comida.
O Hotel é pé na areia, tem uma limpeza impecável, inclusive na praia e pela organização da mesma que o hotel faz para melhor acomodar os hóspedes.
Todas as nossas solicitações foram atendidas com atenção e rapidez, com muita educação, prontidão e boa vontade.
Os quartos antigos do hotel e que estão sendo reconstruídos são mto bons e conservados. Não há mofo, nem cheiros e tudo funcionou mto bem. E a beleza da construção está também nos detalhes dos jardins, a piscina e toda a área de lazer, o que torna o ambiente tão romântico qto familiar...
Certamente voltaremos e recomendamos a todos que venham conhecer este serviço.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Senhor Felipe N,

Ter contato com suas expressões de satisfação e elogios nos deixam muito orgulhosos e realizados. Fique certo que nosso compromisso é contribuir para que todos os nosso hóspedes tenham o mais excelente atendimento. Espero que tenha outras oportunidades para voltar a Porto de Galinhas e desfrutar ainda mais de nosso hotel.

Saudações calorosas,

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fazia muito tempo que não ia a Porto de Galinhas (a primeira em 2009 e a última em 2011), sempre me hospedo no Porto de Galinhas Praia Hotel, e fiquei surpresa com as melhorias do hotel!
Estrutura/ atendimento nota 10!
Serviço de bar na piscina e praia muito bom!
Café da manhã excelente! Várias opções de sucos naturais, tapiocas com varias opções de recheios feitas na hora, bolos, pães, croissants, queijo coalho (e chapa para grelhar), iogurte, ovos.
Ambiente muito bonito, piscina, coqueiros, áreas verdes! Ver o amanhecer lá, não tem preço!
Espero voltar a quarta vez em breve!!
Vale a pena!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Senhora Lucianakn,

Ficamos lisonjeados quando lemos um relato tão positivo quanto o seu. Realizar sonhos é a nossa grande força motriz. Todos nós ficamos muito felizes de que tenha apreciado muitíssimo sua estada. Muito obrigado e estaremos sempre a disposição. Conto conosco para suas próximas ferias em Porto de Galinhas!

Saudações calorosas,

Avaliou em 13 de abril de 2018

Depois de viajar sempre ao Uruguai e Argentina por longos anos ( moramos em Pelotas a uma hora da fronteira com o Uruguai ) há 11 anos descobrimos o nordeste.
Paramos em hotéis muito bons inclusive 5 estrelas em Fortaleza. Em Recife e Maceió.
E também no Caribe.
Aí descobrimos o Porto de Galinhas Praia Hotel na praia de mesmo nome.
Muito bem situado a apenas 3 kms da vila e o chamado centrinho ( onde está o melhor banho de mar do país a 200 mts das jangadas a direirta ) o show começa na recepção. Imaginem chegar num lugar onde o hóspede é recebido com alegria. Sim o lugar respira felicidade.
Encontrei muitos hóspedes argentinos que comentavam que o hotel deu um Up no casamento. Outros comentavam que fazia a família ficar mais unida.
Eu ao longo dos anos sinto experimentar momentos únicos de felicidade com minha família aqui no hotel.
Os bangalôs muito limpos e completos. Tem varanda muito ampla ideal para tomarmos um mate.
A piscina muito boa e com ótimo atendimento de bar.
Para terminar o restaurante é muito bem atendido com bufett completo todas as noites. A la carte recomendamos o filet parmegianna. Insuperável.
O preço é justo de acordo com a categoria do hotel.
O hotel com as reformas está tão completo que nem dá vontade de sair.
E o único problema é na hora de ir embora. Ninguém gosta.
A equipe de funcionários é diferenciada. Simpáticos e atenciosos.
Recomendo muito e em breve retornaremos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Senhor Carlos Nogueira,

Muitíssimo obrigado pelo envio e compartilhamento de seus comentários uma vez mais. É uma grande alegria sabermos que fomos bem-sucedidos novamente em ter proporcionado uma experiência agradável e inesquecível, superando suas expectativas. Experiências marcantes passam a integrar nossas próprias histórias e vivências pessoais e o Porto de Galinhas Praia Hotel é um feliz exemplo e se orgulha de poder fazer parte da memória de cada um que se hospeda conosco.

Saudações,

Avaliou em 12 de abril de 2018

Eu e meus filhos ficamos hospedados de segunda a sexta, o hotel não estava lotado. O hotel esta em reforma. O quarto que ficamos, estava reformado. O banheiro ainda tinha azulejos antigos, mas nada que atrapalhasse o banho. Banheiro grande, limpo, chuveiro bom, toalhas e roupa de cama limpos e macios. Tanto o quarto quanto o hotel estavam bem limpos.Tem cofre nos quartos. O hotel tem um jardim maravilhoso, uma piscina boa e um café da manhã muito bom! Funcionários bem atenciosos e educados. Boa localização. Fica entre a rodovia e a praia. A praia tem correnteza, não é boa pra crianças, mas tem muitas praias boas por lá. Durante o dia dá pra ir a pé até vila, onde tem as piscinas naturais. A noite eles não aconselham, não tem iluminação. Não ficamos muito no hotel, pois saímos todos os dias para conhecer as praias. Se você não gosta muito de barulho, não fique nos quartos próximo as piscinas, de frente para o mar. A tarde tem hidroginástica com música e a noite bingo e música no bar da piscina. Ficaria hospedada novamente!

Hospedou-se em: março de 2018

Cara/o Senhora/Senhor Isaribeirobroaska,

Em primeiro lugar agradeço o seu feedback e tenha certeza que todos eles são bem-vindos. Nosso desejo sincero é que todos sejam positivos, mas quando encontramos entremeados nos elogios, algumas observações em que percebo que não lhe agradamos plenamente, me deixam preocupado. Peço desculpas por qualquer inconveniente e farei o possível para apurar o que houve.

Obrigada pela atenção e será uma honra aguardar vossa visita uma vez mais no Porto de Galinhas Praia Hotel .