Publicada em 28 de março de 2018

Me hospedei pela segunda vez no hotel, desta vez com minha família. O atendimento do hotel continua incrível, os funcionários são muito atenciosos! A recepção foi reformada e está maravilhosa. As atividades na área da piscina estão ótimas também. Tem vôlei, futebol e outras atividades e mais à noite ainda tem forró ao vivo, muito bom!

Data da estadia: março de 2018
Licio A, Gerente do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2018

Prezado Senhor Renato R,

Não temos como agradece-lo a preferência! Obrigado por nos visitar e por sua avaliação É muito gratificante poder dividir comentários como o do Senhor com a minha talentosa equipe, sempre pronta em oferecer o melhor em hospitalidade. Esperamos revê-lo em breve! Conte conosco.

Cordialmente,

Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família passar 5 dias no hotel e amamos todas as experiências que tivemos! Os funcionários são muito atenciosos, educados e prestativos. O quarto é aconchegante e a comida maravilhosa, o café da manhã super variado e o jantar uma delicia! Gostei muito das sobremesas! Pretendo voltar!

Prezado(a) Hóspede,

Que alegria receber vosso comentário. Diante de um depoimento cheio de impressões sinceras e positivas, o mesmo me motiva muito, em nome de nossa equipe, a continuar proporcionando momentos incríveis para serem contados, recontados e por que não revividos. Assim espero que continue frequentando o Porto de Galinhas Praia Hotel. Toda a nossa equipe espera ansiosos pelo seu retorno.

Muitas felicidades!

Publicada em 28 de março de 2018

Fomos muito bem recebidos,camareiras super atenciosas.Café da manhã é maravilhoso.Recomendo com alegria.Piscinas maravilhosas e ao fundo,um lindo mar azul turquesa.Foi uma experiência maravilhosa.Voltarei sim.

Dica de quarto: 61 muito bom.

Prezada Senhora LuciacOsta,

Foi um prazer recebê-la em nosso hotel, e obrigado por ter tomado seu tempo para nos avaliar aqui no TripAdvisor. É muito gratificante para nós todos saber que nossos hóspedes tenham tido a experiência "única" que temos como missão em oferecer. Sua menção aos serviços prestados pelos nossos colaboradores são muito importantes, apreciamos muito quando nossos hóspedes nos reconhecem dessa forma.

Espero que retorne em breve para uma nova experiência. Ficaremos felizes em dar as boas vindas de volta!

Cordialmente,

Publicada em 25 de março de 2018

Recomendo e referendo a quem quiser usufruir da hospedagem e atendimento do Porto de Galinhas Praia Hotel. Precisei da hospedagem em caráter de urgência devido a pousada escolhida na época estar em condições precárias. No mesmo dia que cheguei em Porto de Galinhas procurei a recepção do hotel (Márcio) que sensibilizado com o meu problema imediatamente acionou a gerência (Lício) que prontamente me ajudou com duas suítes super bem adequadas para hospedar minha família. O que mais me deixou impressionado é que sempre estavam atentos em garantir que minha estadia fosse a melhor experiência. Equipe muito bem treinada e o atendimento de alto grau de excelência. Realmente recomendo a todos, que o time do Porto de Galinhas Praia Hotel é um equipe extremamente empática e muito bem treinada. PARABÉNS ao Lício, Márcio e todos que foram super atenciosos e muito eficientes. Desculpe registrar somente agora, mas não ia deixar de fazer isso.
Depois desta hospedagem já passei por 3 hotéis nas cidades de Recife, Fortaleza e Natal, e realmente vocês são insuperáveis!!! Equipe de FANTÁSTICOS!!!

Dica de quarto: As novas suítes são espetaculares e muito confortáveis!!!
Data da estadia: fevereiro de 2018

Prezado Senhor Eduardo F,

Realmente fiquei sem palavras suficientes para expressar minha gratidão e alegria depois que li seus comentários. Toda nossa equipe faz parte de um todo cuja a preocupação máxima e constante é prover uma experiência inestimável e inesquecível a todos nossos hóspedes e clientes.

Tenha certeza que transmitirei a todos seus prestimosos elogios e esperamos que volte muito em breve.

Saudações,

Publicada em 23 de março de 2018

Habitação muito comoda, café da manhã digno, as praias são paradisíacas. Porém no na praia onde está localizado os corais de Porto de Galinhas é uma área super movimentada, cheio de carrinhos, ambulantes, vendedores de bugigangas... Recomendo o passeio de buggy pelas praias até a Praia do Muro Alto, com uma barreira de pedra kilométrica..

Data da estadia: abril de 2017

Prezado Senhor Rafael M,

Seu relato reflete que sua experiência foi incomensurável, movida pela sinceridade e pelas excelentes impressões deixadas. Tenha certeza que seu depoimento foi compartilhado com todo o nosso time de colaboradores do Porto de Galinhas Praia Hotel que comungam com minhas palavras: a alegria e a satisfação de ter podido lhe servir tão bem.

Muitíssimo obrigado e espero vê-los sempre conosco

Saudações calorosas,