Publicada em 28 de fevereiro de 2018

Chegamos no Hotel e fomos bem recepcionados. O ar que traz ao entrar no hotel reflete dias de descanso.
Pontos Positivos
O Restaurante é muito bom assim como o café da manhã.
A piscina é boa com uma boa vista do mar.

Pontos Negativos
Iluminação do quarto é muita pouca, remete um pouco tristeza.
As roupas de cama e as camas adicionais são muito improvisadas.

Se não for para passar muitos dias resolve.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Licio A, Gerente do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de março de 2018

Prezado Senhor Marcarneiro,

Em primeiro lugar gostaria de expressar minhas desculpas por não termos atingido suas expectativas. Além do mais, todos os tópicos que você levantou me deixaram bastante surpreso e triste pois não condizem com nossos padrões de atendimento. Mesmo sendo atípicos, por serem de extrema relevância, informo que tudo o que foi relatado em seu depoimento será devidamente apurado e corrigido. Nós do Porto de Galinhas Praia Hotel, nos esforçamos continuamente para atendermos as necessidades de nossos hóspedes e fico frustrado em saber que este objetivo não foi alcançado.

Espero que nos der uma nova chance de poder servi-los em um futuro próximo.

Cordialmente,

Publicada em 23 de fevereiro de 2018

O hotel possui uma ótima infraestrutura, a piscina é grande e aquecida, o café da manhã é muito bom e a praia que fica na frente do hotel é ótima. O atendimento também é ótimo. A decoração é muito bonita e rende altas fotos. Fui num pacote que tinha direito ao jantar que é o único ponto que não gostamos muito pois apesar de ter bastante opções não era da qualidade do restante do serviço.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Prezada Senhor NogueiraFL,

Agradeço muitíssimo, não só pela preferência, como também pelas palavras de consideração e apreço dirigidas ao nosso hotel e corpo de funcionários. Quando conseguimos proporcionar um momento único e marcante é algo que nos deixa realizados e felizes.

Felicidades e volte sempre!

Publicada em 18 de fevereiro de 2018

Bom,fiquei hospedada em março do ano passado junto com minha mãe,hotel muito bom estrutura,porém devido ao falto inesperado que aconteceu falecimento do avô em meio a nossa ferias fez com que retorna- se antes da data uma funcionaria que check out falou que eles faria contato para dar possibilidade de desconto ou uso dos 4 dias restante de para outra data porem ate hoje ninguém fez contato, sendo assim este ano volto a porto de galinha porém irei me hospedar em outro local.

Hospedou-se em: março de 2017

Prezada Senhora/Senhorita Priscila F,

Sentimos muito pelo acontecido. Foi um imenso prazer receber os seus comentários sobra a sua recente experiência no Porto de Galinhas Praia Hotel. Consideramos as observações, opiniões e criticas dos clientes de maneira muito construtiva ,aceitando-os como importante maneira para melhorar o nosso hotel.

Saudações,

Publicada em 13 de fevereiro de 2018

Hotel maravilhoso!! De todos os hoteis que já ficamos em Porto, esse tem a melhor comida, um buffet extraordinário. Um atendimento excelente, funcionários muito atenciosos , o quarto é espetacular, muito confortável. Uma pena ter que ir embora, mas com certeza vamos voltar.

Dica de quarto: Os quartos com hidro na varanda
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezado Senhor Lacerda Junior,

Obrigado pela cordial mensagem, que reafirma o nosso constante desejo de ultrapassar as expectativas e anseios de nossos hospedes. É nítido que a sua experiência no hotel foi marcante, o que nos deixa realizados. Ficamos felizes pela oportunidade de lhe proporcionar um serviço de excelência e esperamos ter a honra de hospedá-lo em breve no Porto de Galinhas Praia Hotel.

Cordialmente,

Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento otimo, o hotel é lindo, funcionarios competentes e muitos educados, praia linda, comida boa, quartos limpos e bem decorados, servico de quarto otimo, servico de praia otima. Obs: tragam repelente!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos

Prezado(a) Hospede,

Muito obrigado por compartilhar a sua estada maravilhosa conosco! Fiquei muito feliz em saber que você teve uma experiência completa, descobrindo o Porto de Galinhas Praia Hotel, como também nossas facilidades e excelente atendimento de nossos embaixadores. São comentários genuínos como os seus que nos dão ainda mais entusiasmo em continuar entregando experiências excelentes aos nossos hóspedes.

Será sempre um prazer recebê-lo(a).