Aceitamos os seguintes navegadores:

“Gostei” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Porto de Galinhas Praia Hotel

Melhores preços para sua estadia
Escolha as datas para ver os melhores preços
Entrada dd/mm/aaaa Saída dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Salvar
Você adicionou Porto de Galinhas Praia Hotel aos Favoritos
Porto de Galinhas Praia Hotel
3.5 de 5 Hotel   |   Rodovia PE 09-Km 06, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco 55590-000, Brasil   |
Site do hotel
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Gostei”
5 de 5 estrelas Avaliou 3 dias atrás NOVO

Gostei muito de ter ficado neste hotel.
Atendimento muito bom na recepção e serviços.
Só o restaurante não curti muito no almoço.
O café da manhã é ótimo, com um amplo banquete.
A piscina do hotel é grande e o hotel fica de frente pro mar.

• se hospedou em março de 2015, viajou em casal
      Localização
      Limpeza
      Atendimento
Licio A, Gerente do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliação, 2 dias atrás
Prezada Senhora Aline Silva,

Em primeiro lugar, agradeço muito pelas admiráveis palavras que indicam que você e sua família tiveram uma excelente experiência e pontuada por momentos memoráveis. Sermos um hotel de lazer se reflete na nossa atmosfera, ambientes, acomodações e serviços. Você destacou por exemplo o café da manhã, a piscina e a praia em frente ao hotel. Com certeza, haverá mais excelentes oportunidades nas suas próximas vindas a Porto de Galinhas e ao Porto e Galinhas Praia Hotel.

Muitas felicidades e voltem sempre!

Licio A. Turner

Faça sua avaliação Multiplus arrow

909 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 estrelas
    4 de 5 estrelas
    4,5 de 5 estrelas
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (326)
Data | Pontuação
7 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
3 de 5 estrelas Avaliou 4 dias atrás NOVO

Gostei do hotel, mas pelo preço cobrado precisa melhorar em alguns aspectos. Começa pelo estacionamento que fica do lado de fora do hotel e, portanto, exposto ao sol e sem muita segurança. O wi-fi não pega nos quartos. A piscina não parecia muito limpa no dia em que me hospedei, pois havia algo dentro que parecia vômito e que continuou no dia seguinte. O quarto que fiquei era luxo, mas não havia muito. Tirando o fato de ter uma cama a mais e uma bela vista, as instalações eram antigas e o ar-condicionado demorava muito pra esfriar o ambiente. A comida do restaurante não é variada e não tem uma boa apresentação, principalmente o jantar. O hotel tem uma bonita área externa, mas deveria ter mais opções de lazer, como uma sala de jogos por exemplo. A ideia do bar é ótima, mas deveria permanecer aberto junto com a piscina até mais tarde. Gostei muito das aulas de zumba e hidroginástica oferecidas pelo hotel e a bela vista do apartamento. Mas deveriam melhorar principalmente a área dos quartos, pois eles precisam de renovação. Recomendo pra pouco tempo de hospedagem.

Hospedou-se em fevereiro de 2016
Prezada Senhora Marina ,

Agradeço sua mensagem e tenha certeza que todo o feedback é considerado relevante pela inteira equipe do Porto de Galinhas Praia Hotel no intuito de sempre aperfeiçoar nossos serviços em todos os âmbitos. Por favor reitero minhas sinceras desculpas por não termos atingido suas expectativas.

Gostaríamos de esclarecer que temos um colaborador que cuida da nossa piscina diariamente a partir das 6:00hs da manhã. A concentração de protetor solar e a falta do uso do chuveiro antes de entrar na piscina promove essas manchas na agua que a senhora mencionou em seu relato, porem é retirada pela nossa equipe constantemente. Com respeito ao estacionamento temos em torno de 40 vagas disponíveis e as mesmas são protegidas pelos nossos seguranças 24 horas por dia. Agradeço também o envio de suas impressões sobre o nosso restaurante. Elas serão imediatamente enviadas ao nosso Chef Executivo, responsável pela elaboração do menu. Faremos uma análise sobre todos os pontos citados em vosso relato.Adicionalmente, anotamos suas impressões sobre atividades no hotel e os valores dos produtos/serviços

Mais uma vez, muito obrigado.

São Bernardo do Campo, SP
10 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO

O hotel é muito bom!! Limpeza bem feita, quartos espaçosos, camas confortáveis, chuveiro delicioso. O café da manhã é incrível com todas as delícias do Nordeste. O jantar também foi muito gostoso em todos os dias.

• se hospedou em dezembro de 2015, viajou com amigos
      Custo-benefício
      Qualidade do sono
      Atendimento
Licio A, Gerente do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliação, 5 dias atrás
Prezada Senhora Elizabete,

Realmente fiquei feliz em saber que teve uma excelente experiência conosco. Procuramos proporcionar um excelente serviço e atendimento com quartos e ambientes confortáveis e convidativos no intuito de potencializar qualquer estada. Agradeço as sinceras palavras e tenha certeza que irei compartilhar seu depoimento com o nosso time. Espero que continue vindo sempre ao Porto de Galinhas Praia Hotel.

Saudações,

12 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou 6 dias atrás NOVO via dispositivo móvel

Hotel muito bom vale a pena pelo custo benefício pela meia pensão cafe e jantar muito bom pela variedde, piscina , praia de muro alto, praia de carneiros, pontal de maracaipe, passeio pelo mangue para ver os cavalos marinhos e a fantástica praia de porto de galinha com as piscinas naturais . Recomendo muito

se hospedou em janeiro de 2016, viajou com a família
Prezado Senhor Claudio,

Gostaria de demonstrar minha apreciação por ter enviado e compartilhado seu feedback com relação a sua recente estada em nosso hotel. Saber que conquistamos sua admiração nos faz muito felizes e realizados. Seus gentis elogios refletem bem que aproveitou bastante sua estada conosco. E, por falar em Ótimas experiências, espero que você continue voltando para tê-las ainda mais em Porto de Galinhas.

Espero que continue nos escolhendo.

Saudações,

Brasília, DF
1 avaliação
5 de 5 estrelas Avaliou 1 semana atrás

Excelente opção. Fica bem perto da Vila de Pescadores a 3km. Sempre que ia ao Centro de Porte de Galinhas utilizava o coletivo, Hotel bonito, agradável, excelente café da manhã e tem café da tarde de cortesia. Camas confortáveis. Eu e minha família passamos 6 dias maravilhosos no Praia Hotel. A equipe é atenciosa e o lugar é muito bonito. A dobradinha praia e piscina é imbatível.

Dica de quarto: Escolham quartos de 1 andar, nao no térreo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2015, viajou com a família
      Custo-benefício
      Localização
      Atendimento
Licio A, Gerente geral do(a) Porto de Galinhas Praia Hotel, respondeu a esta avaliação, 6 dias atrás
Prezada Senhora Priscila,

Gostaria de dizer que fiquei muito grato com seu feedback. Palavras como "excelente, agradável, bonito e camas confortáveis" refletem que sua experiência foi inesquecível. Detalhes que refletem uma estada marcante e encantadora. Além disso, seu destaque para a nossa famosa dobradinha de praia e piscina também impressiona. Realmente vale à pena experimentar. O nosso hotel combinado com as belezas do Nordeste Brasileiro e de Porto de Galinhas torna qualquer experiência como única e memorável

Muito obrigado e volte sempre!

dd/mm/aaaa dd/mm/aaaa
Mostrar preços
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Porto de Galinhas
a 1.5 km de distância
Best Western Plus Vivá Porto de Galinhas
Best Western Plus Vivá Porto de ...
Nº 10 de 24 em Porto de Galinhas
Nº 5 de 24 em Porto de Galinhas
4.5 de 5 estrelas 2.059 avaliações
a 0.4 km de distância
BEST WESTERN Solar Porto de Galinhas
BEST WESTERN Solar Porto de Gali...
Nº 8 de 24 em Porto de Galinhas
Prodigy Beach Resort Marupiara
Nº 9 de 24 em Porto de Galinhas
4.5 de 5 estrelas 995 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Porto de Galinhas Praia Hotel? Compartilhe suas experiências!

Mais informações sobre Porto de Galinhas Praia Hotel

Endereço: Rodovia PE 09-Km 06, Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco 55590-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Pernambuco > Ipojuca > Porto de Galinhas
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacion. grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 11 de 24 hotéis em Porto de Galinhas
Faixa de preço (por noite):
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Porto de Galinhas Praia Hotel 3.5*
Número de quartos: 91
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Porto de Galinhas Praia Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?