Publicada em 4 de julho de 2019

A única parte ruim da minha estadia na Pousada Sereia do Porto é que acabou! Não há absolutamente nada que eu mudaria neste tão aconchegante local... Desde o sorriso estampado no rosto dos proprietários demonstrando efetivo prazer em estar ali, até às instalações novinhas, práticas, espaçosas e com higiene impecável. É tudo incrível. Estão de parabéns.

Publicada em 3 de julho de 2019

Um cantinho especial com uma recepção maravilhosa, voltaria com certeza! As acomodações atenderam à todas as expectativas, o café da manhã também surpreendeu! Os donos foram extremamente cuidadosos e carinhosos com todos. Recomendo para todos.

Publicada em 3 de julho de 2019

Excelente Pousada, agradeço pelo atendimento, atenção e hospitalidade dos dos proprietários Carlos, Cláudia e sua filha também.
Quarto muito limpo, instalações perfeitas, incluindo ar condicionado, que é exssencial para a Região, café da manhã excelente, inclusive servem Itapioca feita na hora, inclusa na estádia......recomendo!

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 3 de julho de 2019

Tivemos um ótimo atendimento na pousada! Quarto limpo, roupa de cama cheirosa e o café da manhã nem se fala!
Atendimento excelente, nenhum ponto negativo!
Queremos voltar e indico, vale a pena ;)
Sem contar as praias maravilhosas e tudo pertinho da pousada, ótimos passeios!

Publicada em 24 de junho de 2019

A Pousada Sereia do Porto nos ofereceu uma qualidade incomparável de serviço. Cafe da manha super gostoso, com muitas diversidades e os funcionários muito prestativos. Os quartos oferecem o conforto necessário para dias de paz e conforto, com camas macias, e tudo muito limpo.
Recomendo o lugar para todos! Valeu muito apena.

Dica de quarto: Os quartos com sacadas são os melhores.
Data da estadia: junho de 2019