Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Piscina
Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Village Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 41% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 41% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 131/diária.

Hotel Armação(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Marulhos Suítes Resort(Porto de Galinhas)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
HotelsClick
Avaliou em 21 de março de 2018

Gostei muito do atendimento dos funcionários, muito receptivos.
Quarto limpo e com uma decoração agradável, único ponto negativo foi que o chuveiro elétrico estava queimado.
Café da manhã justo.
Vista sensasional.

Dica de quarto: Quarto de frente para o mar tem uma vista sensacional e uma rede na sacada.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
PousadadosCoqueiros, Reservas do(a) Pousada dos Coqueiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Prezada,

agradecemos o comentário e ficamos bem felizes em saber que atendemos as suas expectativas.
Quanto ao problema com o chuveiro elétrico, temos uma equipe de manutenção à disposição, bastaria ter comunicado à recepção e rapidamente o problema seria solucionado.

Será um prazer recebê-la novamente!

Avaliou em 14 de março de 2018

A beira mar em Maracaípe, ideal para quem quer sossego, pousada linda, café da manhã variado e muito bom, tudo muito limpo e atendimento maravilhoso, a cortesia dos atendentes da pousada é um ponto alto, as redes para aquela soneca após o almoço, a piscina muito limpa, com água morna um delícia, tudo muito, passamos dias maravilhosos eu e minha esposa e voltaremos com certeza, hiper recomendo.

Dica de quarto: ficamos no andar superior e foi tudo muito bom.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezado Dalmir,

agradecemos o comentário e o reconhecimento, a sua opinião é muito importante para nossa equipe.
Ficamos bem felizes em saber que você e sua esposa adoraram a nossa pousada.

Será um prazer recebê-los novamente!

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada modesta, mas muito aconchegante. Funcionários prestativos, principalmente os recepcionistas.
Café da manhã bacana, e ótima localização, em frente ao mar e fácil acesso a demais praias de porto de galinhas.
Minha experiência nessa pousada foi muita boa, recomendo pra quem gosta do simples e funcional.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezado Alex,

agradecemos o contato, a sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos bem alegres em saber que atendemos as suas expectativas.

Será um prazer recebê-lo novamente!

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Só não vou da zero porque não tem essa opção.
Gostaria de mostrar a minha insatisfação nas estadias que paguei nessa pousada. Primeiro porque comprei um quarto que seria virado para o jardim e me botaram em um quarto virado para uma parede. Alegando que eu teria comprado um quarto economy o que no meu vauche não dizia nada sobre isso, depois porque o quarto ao qual eu fiquei era o único no canto da pousada isolado de todos.
Para se ter uma ideia o quarto em que eu fiquei com minha família nem tem no site da pousada.
Eu NUNCA iria comprar um quarto virado para parede.
Fiquei extremamente triste e chateada pelo que fizeram. A pousada já em si não é lá estas coisas, o chão dos quartos e de cimento , as mobílias são hiper velhas, o banheiro é terrível, a televisão não pega os canais toda hora sai do ar, não tem internet nos quartos, o quarto tem teias de aranha, o café da manhã é muito simples, o que salva na pousada são os funcionários e a piscina. Fora isso se vc que encontrar conforto, e um bom acolhimento para a sua família procure outra pousada. Não aconselho essa.
Resumindo detestei!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
PousadadosCoqueiros, other do(a) Pousada dos Coqueiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de janeiro de 2018

Prezada Juliana,

é uma pena que não tenhamos atingido às suas expectativas, uma vez que a maioria de nossos clientes saem satisfeitos da nossa pousada.

Informamos que a sua reserva realmente foi para o apartamento em que vocês foram acomodados, inclusive as informações e a foto do voucher não deixam dúvidas. Todos os nossos apartamentos constam em nosso site, mas como temos uma grande ocupação, em alguns períodos não é possível visualizar ofertas de todas as categorias existentes na propriedade. Orientamos que observe melhor as características da acomodação escolhida quando efetuar as próximas reservas.

Vendemos um estilo rústico de hospedagem e trabalhamos sempre com o objetivo de melhor atender os nossos hóspedes.
Constantemente realizamos manutenções em nossa estrutura e contamos com uma equipe à disposição para auxiliar os hóspedes no que for necessário, como no caso de uma televisão não funcionar perfeitamente.
Quanto ao nosso café da manhã, oferecemos uma grande variedade de frutas, bolos, pães, comidas regionais e tapiocas feitas na hora.

Avaliou em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O que é bom: 1 - atendimento é muito bom, o pessoal da pousada se esforça para atender bem os clientes. 2 - Localização é bacana, em frente a praia.

O que é ruim: 1 - Instalações são antigas e necessitam de manutenção. Os quartos tem mancha de infiltração no teto. 2 - A apresentação do quarto não é das melhores, a energia é distribuída por conduítes pela parede. 3 - O quarto tem banheiro minúsculo, mal projetado. 4 - A cama não é king, é tamanho convencional. 5 - A pousada é um pouco barulhenta, portas batendo o tempo todo. 6 - Café da manhã modesto, mas atende. Acabaram alguns ingredientes da tapioca no decorrer da nossa hospedagem. Atrasaram servir o café no dia que fomos fazer um passeio pela manhã, isso acabou prejudicando nosso café da manhã.

Não é das melhores pousadas de Porto de Galinhas. Se você conseguir um bom preço, atende.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois