“Lagosta maravilhosa! Preço justo. Qualidade !! ”
Avaliação sobre Me Gusta Restaurante

Me Gusta Restaurante
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lagosta maravilhosa! Preço muito justo! Melhor de todas. Fomos ao Me Gusta meio receosos pois parecia um bar logo na entrada do calçadão. Porém a lagosta estava com valor ótimo. Eles devem ter algum chefe de cozinha muito bom, a lagosta era enorme e veio muito bem preparada. Fomos em outros locais pagamos bem mais caro e era pequena e nem chegava perto do sabor. O atendimento la também muito bom. Poderiam melhorar a pintura do local pois de qualidade são nota 10. Eu também faria uma parede por conta do restaurante do lado. Pois muita gente senta e fica só ouvindo música e não consome nada. O restaurante precisa de um UP de reforma . Pois em qualidade tudo ótimo. Comemos o lanche lá depois e também ótimo. Caipirinha show !! Parabéns

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 16 de dezembro de 2019

Gente quem for lá peça qualquer coisa, menos a lagosta, pq é muito ruim!!! Não tem tempero, não tem gosto, muito muito mal feita. Dinheiro (e não foi pouco) jogado fora.

O ambiente tem bastante barulho, quem gosta de música, festa, lá é um bom local para isso.

O atendimento é bom.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 30 de outubro de 2019

melhor local de porto de galinhas para curtir uma boa ferias, e gastar pouco.
comida de custo beneficio e de otima qualidade, os garçons sao super educados e atenciosos a cerveja super gelada, um show de conjunto. voltarei mais vezes.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 18 de setembro de 2019

Gostei bastante, porção generosa, preço justo, atendimento atencioso. Opção interessante para o local.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 16 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar bom mas o atendimento deixou a desejar minha esposa pediu um suco o garçom não perguntou se era copo ou jarra e se queria açúcar eu que fiz a pergunta a ela, ainda no final KD o garçom pra eu pedir a conta tinha sumido

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Me Gusta Restaurante, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Me Gusta Restaurante? Compartilhe suas experiências!