“Ótimo local, Atendimento excelente,”
Avaliação sobre Barraca

Barraca
Descrição: O Barraca desembarca em Porto de Galinhas para ser um Restaurante e Bar casual, onde você possa ficar bem à vontade para experimentar pequenas delícias ou saborear nossos pratos . Nesse cardápio nossa cozinha utiliza técnicas contemporâneas da gastronomia para promover uma releitura de algumas receitas da Comida Brasileira, além da forma inventiva com o qual combina o sofisticado e o popular. O nosso Chef convida você para apreciar uma boa comida, um atendimento que busca sempre o melhor para lhe servir, no clima descontraído e animado do Barraca. Seja Bem Vindo
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo local,
Atendimento excelente, gerente receptiva !
Comida com preço justo , adoramos!!!
Ficamos com camarão no abacaxi, prato para duas pessoas .

Data da visita: maio de 2021
BARRACA, Gerente de relações públicas do(a) Barraca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Obrigado por compartilhar seu tempo conosco! Estamos muito contentes que tenha gostado dos seus momentos no Barraca Cozinha Brasileira.

Esperamos sinceramente que tenhamos a oportunidade de te receber novamente em um futuro próximo!

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, lugar bem decorado e bom atendimento. Achei alguns pratos um pouco caro, mas valeu a pena cada centavo.

Publicada 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Quem olhar de fora, talvez se confunda com os diversos restaurantes que o cercam, mas quando entramos vemos uma decoração muito pitoresca e uma gastronomia bem atraente. Os preços são condizentes com a região, mas valeu a pena. Destaque para a lula com risoto de arroz selvagem e gorgonzola!

Publicada 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Parabéns pra vocês, desde a chegada até a saída o atendimento é demais. Comida excelente (caso não tenha problema com sal, peça com sal pois vem sem e tens que colocar na mesa, descobrimos só depois da 3 vez que jantamos kkkkkkk) mas única, bem feita, bem servida e com gosto. Jantamos 2 dias, fui para Maragogi e na volta para o aeroporto de Recife, fui especialmente pra jantar lá. Vale muito a pena. Recomendo a todos

Data da visita: dezembro de 2020
BARRACA, Gerente de relações públicas do(a) Barraca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Publicada 23 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, desde a recepção até o fechamento da conta… Comida saborosa, comemos a famosa “Rainha do Mar” e adoramos. Ainda nos fizeram a cortesia de providenciar um “bolo” em comemoração a nosso aniversário de casamento. Recomendamos e sempre que estivermos em Porto de Galinhas voltaremos.

Data da visita: abril de 2021
BARRACA, Gerente de relações públicas do(a) Barraca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Equipe Barraca

Os viajantes que viram Barraca, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Barraca? Compartilhe suas experiências!