“Paraíso”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Bangalô LUXO Beira Mar

recepção condomínio recepção condomínio
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
recepção condomínio
recepção condomínio
praia
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Bangalô -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

adricamoz...
1 avaliação
“Paraíso”
Publicada há 4 semanas para uma estadia em janeiro de 2020

O lugar é surpreendente, tem uma vista para a praia perfeita. Nossa estadia não poderia ter sido melhor.
A anfitriã nos atendeu sempre com cortesia. Tudo perfeito. Excelentes acomodações. Fui contatada pela anfitriã Beatriz por Whats com todas as indicações necessárias para a nossa boa acomodação. Foi sempre simpática e prestativa . Foi uma excelente experiência! Com certeza um lugar para não se esquecer!

Data da estadia: janeiro de 2020
Esta avaliação foi útil? Sim
Dreamer41...
2 avaliações
“Excelente”
Publicada em 20 de agosto de 2018 para uma estadia em maio de 2018

Adorei a estada, viajei com a família, ficamos muito bem acomodados. bangalô em ótimo estado! Excelente localizacao. Pretendemos voltar...

Data da estadia: maio de 2018
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
21 de ago de 2018
Obrigada por sua avaliação, sua opinião é muito importante para nós ! Foi um prazer hospeda-los, espero revê-los em breve .
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar