“Fui enganado!”
Avaliação sobre Budega Do Meu Lindo

Budega Do Meu Lindo
Descrição: Budega do Meu lindo é um Foodtrailer que conta com um cardápio super variado que oferece a seus clientes desde pratos tradicionais da culinária nordestina,passando por hambúrguer artesanal e sanduíches na Baguete até pratos mais requintados como é o caso da Lagosta grelhada com Manteiga de Ervas-finas. O Foodtrailer se encontra na principal rua de Porto de Galinhas a poucos metros da beira mar.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos dois pastéis de camarão, apesar de não ser um preço convidativo (R$16,90), quando chegou o recheio não tinha sabor de camarão, nem pedaços de camarão, muito menos camarão, se comesse de olhos fechados iria achar até saboroso no quesito tempero, mas nunca que seria de camarão, infelizmente me senti enganado.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um trailer bem simpático, na rua principal
Serve em mesinhas, o atendimento foi ótimo, rápido
A lagosta estava deliciosa, o cozinheiro muito simpático pergunta a todos como estava refeição, ótima pedida!

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos uma semana e fomos 3 noites comer na Budega do meu lindo! O atendimento nota 10, sempre gentil e a comida muito boa! Vale a pena conferir!

Avaliou em 5 de março de 2018

Amei o acarajé, bem servido, matou a fome e a baixo custo. Bem apimentado e temperado, como o acarajé deve ser. Vários pratos que chamam a atenção, mas não tive tempo de provar.

Os viajantes que viram Budega Do Meu Lindo, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Budega Do Meu Lindo? Compartilhe suas experiências!