Porto de Galinhas

“Lugar simples e experiência sensacional”
Avaliação sobre Barraca Dotô Sonhadô

Barraca Dotô Sonhadô
Descrição: Barraca Dotô Sonhadô! Ótima localização perto das piscinas naturais e apenas 150 metros da Pousada Dotô Sonhadô, estacionamento próximo, atendimento personalizado, wifi grátis, chuveiro, variado cardápio eletrônico, ambiente familiar, bebidas geladas e muita comida boa! Falamos Inglês e Espanhol também. Cardápio: Petiscos, carnes, peixes e frutos do mar. Bebidas s/alcool, bebidas c/alcool, pingas, cervejas, bebidas de doses e whisky)
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos para Porto com uma criança de 1 ano e a princípio pensamos ir nos restaurantes mais tradicionais e famosos, no entanto esses lugares geralmente são bem cheios e o espaço entre um guarda sol e outro é apertado. Resolvemos andar mais um pouco e ir até o Douto sonhado que fica um pouco a direita da praia principal de Porto onde estão as piscinas naturais. Já tinha visto algumas avaliações positivas mas a experiência pessoal foi muito melhor do que imaginei. Primeiro pelo atendimento, os garçons Pella e Nicolas nós atenderam muito bem e nos deixaram bem a vontade!! A estrutura é simples mas confortável e conta com chuveiro de água doce. Comemos um frango enrolado com azeitona muito bem preparado. Conversei com os garçons e combinei de fazer o pedido antes de ir ao passeio de jangada e logo depois que retornamos o prato foi servido, parabéns a toda equipe!! Os preços são super justos, para ter uma ideia o latão de cerveja foi 7 reais. O destaque fica para as caipirinhas, a melhor que já tomamos,.o Frozen tbm estava sensacional!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Barraca diferenciada, limpa com um cardápio maravilhoso sucos e caipifrutas deliciosos atendimento diferenciado de outras barracas e incluem musica ao vivo recomendo

Data da visita: janeiro de 2020

Ora aqui está um espaço fantástico na praia de Porto. Barraca muito boa, com uma boa oferta de sombra e cadeiras e com espaço entre cada sombra bastante aceitável.
Provavelmente das melhores barracas da praia, ou posso ainda ir mais longe como a eleger como a melhor de todas.
A comida é muito boa e bem apresentada, as bebidas são sempre bem geladinhas.
Existe sempre música ao vivo todos os dias, o que acaba por ser muito agradável.
É uma barraca que se preocupa com a limpeza da praia, porque oferece algo caso apareçamos com um saco com lixo apanhado da própria praia.
Todos os funcionários são bastante simpáticos e sempre muito prestáveis.

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fui extremamente mal atendido, fiquei com péssima imagem de Porto de galinhas. Tinha acabado de chegar na cidade e na praia, consegui um guarda sol cedido por uma turista porém estava sem cadeiras, pedi a gentileza de um Garcon me auxiliar e levei uma “bronca” porque eu que tinha chegado tarde e era inadmissível querer uma cadeira essa hora, ainda engoli seco e consegui as cadeiras sozinho. Após o episódio chegou um Garcon na minha barraca e disse que a regra da casa era: pedir um prato de almoço ou não tinha direito a barraca. Expliquei que eu já tinha almoçado mas estava disposto a consumir outras coisas ou a pagar a barraca, fui novamente mal tratado e super mal atendido. Tive que levantar e ir para outro estabelecimento. Acabei de chegar em Porto de galinhas e infelizmente já fui recebido desta forma.

Publicada 6 de novembro de 2019

ambiente familiar em bom trecho da praia com atendimento bom, cerveja gelada e pet friendly. cadeiras novas.

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram Barraca Dotô Sonhadô, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Barraca Dotô Sonhadô? Compartilhe suas experiências!