“Unanimidade com preços razoáveis”
Avaliação sobre Beijupira Muro Alto

Beijupira Muro Alto
Publicada 3 de maio de 2018

Unanimidade nas indicações de restaurantes em Porto de Galinhas, fui ao Beijupirá Muro Alto. Ao contrário do ambiente do restaurante do centro de Porto de Galinhas, a unidade de Muro Alto é espaçosa e bastante iluminada.
Recomendo o Caldinho de Sururu que é divino, e o Arrumadinho (carne de sol e feijão de corda).
Gostei das opções do menu kids. (pela primeira vez não vi a opção com nuggets. Pedimos pro filhote um macarrão salteado na manteiga com filé de frango grelhado, que estava bem gostoso. R$ 37,50
Pedimos uma moqueca de camarões que estava divina, acompanhada de farofa, pirão, e arroz. Na minha opinião não pagamos caro por ela: R$ 130,00 para 2 pessoas.

Publicada 20 de abril de 2018

Ao procurar um local conceituado e já consolidado em Porto de Galinhas a indicação foi unanime: Beijupira.

Com diversos pontos, o restaurante é histórico na região, tem pratos já conhecidos e um atendimento muito bom, o cardápio é bem democrático indo desde a carne até os frutos do mar.

Feitos de maneira quase artesanal as refeições tem porções justas pelo valor cobrado mas não será a sua melhor refeição da vida, será uma refeição diferente, em um local agradável, com preço razoável e atendimento excelente.

Se puder vá um pouco mais tarde para poder pegar um clima mais ameno sem a necessidade de sentar na sala onde tem ar-condicionado pois esses adereços esfriam rapidamente a comida e não tem uma aparência muito limpa, haviam aquelas cortinas de pó presos na saída do ar, meu medo durante o jantar era de alguma daquelas cortinas se desprender e pousarem em meu prato já que estava bem embaixo.

A sobremesa parece ser um forte da cozinha local, uma torre de sorvete sobre uma cama de wafles, genial.

É um experiência única, não há necessidade extrema de jantar lá toda noite, mas para um momento romântico vale a pena e para quem não está acostumado com o tempero forte nordestino, vá preparado, os sabores exalam e ressaltam a cada garfada.

Restaurante 7/10

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa para conhecer. Estava no final de semana em Porto de Galinhas. Era um domingo ensolarado e o ambiente estava um pouco quente, apesar do ar condicionado. Optei pelo menu que dava direito ao prato da boa lembrança. A entrada com Lagosta atolada estava saborosa, mas nada de especial. O prato principal compensou, pois harmonizou muito bem camarões e pernil de porco defumado com freçola sarda em molho caprese. A sobremesa foi o triunvirá uma mistura de sorvetes regionais com castanha e mel de engenho, café e chantili. Os garçons não são compatíveis com o perfil do restaurante, precisam de reciclagem urgente.

Publicada 4 de março de 2018

Bonito restaurante em Muro Alto. O serviço não foi muito bom, era uma segunda-feira, e parece que não havia garçons o bastante para atender a casa cheia. A comida é realmente muito boa.

Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável,sossegado e com comida de bom gosto,Bem diferente da maioria dos restaurantes de Porto de Galinhas!

Os viajantes que viram Beijupira Muro Alto, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Beijupira Muro Alto? Compartilhe suas experiências!