Aberto hoje: 06:00 - 23:45
Salvar
Destaques da avaliação
Pra que alugar carro e ter surpresas?

Pesquisei muito antes de viajar com minha família. Na última hora decidi não alugar carro e... leia mais

290fabianat
Carlos Turismo

Excelente serviços prestados. Pontualidade, muito atencioso fez nossa estadia muito... leia mais

AnaClaudiaS101

35 avaliações
a partir de US$ 18,47
a partir de US$ 59,94

Excelente serviços prestados.
Pontualidade, muito atencioso fez nossa estadia muito especial..
Super recomendamos !
Nosso agradecimento e em especial ao Carlos e Edson (Buggy).
Pessoas maravilhosas .
Até a próxima!

Data da experiência: janeiro de 2020
carlosturismo, Proprietário do(a) Carlos Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Até a próxima Ana.
Obrigado pelo feedback

Atendimento excelente!! Sr. Carlos nota 10,muito prestativo. Os passeios sensacinais. Super recomendo o Receptivo Carlos Turismo

Data da experiência: janeiro de 2020
carlosturismo, Gerente geral do(a) Carlos Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado pelo feedback

Ótimo serviço... Pontualidade e Excelência!! Carlos e família qualidade Pura!! Serviço de confiança.

Publicada em 4 de janeiro de 2020

Carlos foi buscar a minha família ao aeroporto de recife para fazer transfer até porto de galinhas. Muito atencioso connosco , foi super pontual e muito rápido o transfer. Com ele marcamos dois passeios : o passeio de buggy pelas várias praias da região de Pernambuco e o passeio a Maragogi que foi maravilhoso ! Foi fantástico ! Foram umas férias maravilhosas e com a ajuda do Carlos turismo ficamos a conhecer melhor ainda a região. Recomendamos muito. Esperemos voltar e recorre aos serviços do Carlos de novo . Obrigado até breve !!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
carlosturismo, Proprietário do(a) Carlos Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2020

Publicada em 31 de dezembro de 2019

Carlos nos levou para um tour privado em Olinda. Pontual, prestativo, alegre e cheio de informações históricas.
Carlos took us for a private tour in Olinda. On time, great service, joyful and plenty of historical information.

Data da experiência: dezembro de 2019
carlosturismo, Gerente geral do(a) Carlos Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020