“Muito bom atendimento”
Avaliação sobre Por do Sol

Por do Sol
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bem atendido pelo João Paulo, excelente pessoa é muito prestativo.... nota 1000!
Recomendo demais o atendendimento!!!!!

Avaliou em 9 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Formos a Porto de galinhas no mês de março dia 24/03

Check-in foi feito pela empresa por do sol viagens e turismo, o guia de turismo João Paulo de Santana, tem um certo domínio na história

Calhetas

Carneiros

Passeio de buggy

Check-in Recife/Porto de galinhas

Check-out porto de galinhas/Recife

Com a por do sol viagens e turismo seu passeio é acompanhado por uma boa dose de conhecimento.

(81)986646550

Avaliou em 17 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns a está equipe, João Paulo obrigada pela receptividade!
Fizemos o passeio ponta a ponta, valeu a pena.

Avaliou em 1 de Junho de 2017

Fomos em 3 adultos e uma criança de 3 anos a Porto de Galinhas de 24 a 31 de maio de 2017, um lugar paradisíaco , deslumbrante, onde ficamos hospedados na canto do porto pousada (excelente), tivemos o serviços de transfer e passeio recife-Olinda realizado pela POR DO SOL , com o guia João Paulo, pessoa de muita eficiência e destreza na condução do trajeto, carro novo, muito conhecimento e domínio sobre as culturas, culinárias locais e fatos históricos relevantes, mostro-nos todos os pontos históricos de recife e de Olinda com muita calma, passeio de qualidade. O transfer de Recife para Porto de Galinhas, sempre no horário combinado e com perfeição, recomendo e indico essa empresa fortemente. então foi assim, um passeio maravilhoso, com ajuda de empresas sérias e competentes fica tudo mais perfeito.

Os viajantes que viram Por do Sol, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Por do Sol? Compartilhe suas experiências!