Porto de Galinhas
Buscar

“Delicioso mesmo”

Sorveteria Italiana Delizia Di Latte

Foi o melhor sorvete que já comi muito bom mesmo, parabéns, sem falar da atendimento, e da limpeza..

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos obrigados a saborear todas as noites o melhor sorvete de porto, atendimento TOP
Super Recomendo!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Achei excelente o custo-beneficio desta sorveteria. Não é o melhor sorvete do mundo, não esperem algo requintado, mas peguei duas bolas medianas de sorvete por R$ 7,00, valeu o preço.

Data da visita: janeiro de 2020

Otimos sorvetes com leite de verdade
Atendimento cuidacioso e tambem cafe italiano di otima qualidade

Data da visita: janeiro de 2020

Por a caso mi encaminei em uma rua lateral do calçadão, encontrei uma sorveteria artesanal, verdadeira italiana com uma variedade de sorvete muito grande, que o fono deixo esperimentar,o que gostei mais foi de pistache.
Parabéns

Os viajantes que viram Sorveteria Italiana Delizia Di Latte, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou Sorveteria Italiana Delizia Di Latte? Compartilhe suas experiências!