Marupiara by GJP(Porto de Galinhas)
  • Café da manhã
Hotel Armação(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 192/diária.

Pousada Ecoporto(Porto de Galinhas)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 106/diária.

Hotel Aconchego Porto de Galinhas(Porto de Galinhas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Summerville Beach Resort(Porto de Galinhas)
  • Estacionamento grátis
Pousada Iandê(Porto de Galinhas)
HotelQuickly
  • Piscina
Ocaporã All Inclusive Hotel(Porto de Galinhas)
US$ 5.752
TripAdvisor
  • Piscina
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é novo. Isso é bom. Contudo, falta um pouco mais de zelo para com os quartos. Nosso quarto estava cheio de mosquitos. Entendo que cidade com praia, ainda mais em período de chuvas, é um lugar fértil para mosquitos, mas dentro do quarto, é desleixo da administração. Outro ponto negativo é que só tivemos água quente no primeiro dia e mesmo eu informando, não resolveram. A impressão que dá é que daqui uns anos, será ainda pior, pois não será mais tão novo e manutenção não parece ser das melhores. O quarto é funcional, cama boa, espaço suficiente, o ar condicionado faz bastante barulho. No geral, é mais ou menos.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva , cancelei em menos de 24h e eles debitaram 300 reais no meu cartão e faz 50 dias que dizem que vão me reembolsar e nada ! Cuidado ao fazer a reserva nesse hotel , não sei se são os donos ou funcionários que agem aplicando má-fé !

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 2 de janeiro de 2018

Funciona como flat, mas tem gerenciamentos e planta dos quartos diferentes. Os que possuem 1 quarto fechado, com 2 ambientes é melhor, nos outros fica tudo junto em um mesmo vão. possui uma pequena copa equipada com microondas, cafeteira, sanduicheira e frigobar. Fornecem lençóis, travesseiros toalhas, pratos, copos, xícaras e talheres para 4 pessoas. Tudo novinho e limpo. Fica bem perto da praia e do centro comercial, aonde tem as piscinas naturais, dá para ir andando. O trecho de praia do flat é tranquilo, sem muvuca e barracas. Quando o mar está seco faz uma piscininha bem legal. O ponto negativo é a falta de controle na entrada e saída de pessoas, achei meio inseguro. A área da piscina podia ser mais agradável e charmosa, não oferece conforto para permanecer . A água da piscina estava meio turva, parecia suja. Possui elevador.

Dica de quarto: Os quartos mais altos acho que são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 28 de dezembro de 2017

Eu viajei, com 2 amigas, para Porto de Galinhas no final de novembro de 2017, e aluguei pelo Booking 1 flat no Manawa Beach Flat e foi uma ótima escolha.
A localização é boa, bem próxima à Vila (supermercados, lojas, posto de combustível etc), ao fundo do hotel tem uma praia própria para banho.
os funcionários são muito educados e prestativos, o local é organizado, limpo, a piscina é ótima.
O nosso flat era pequeno, mas o suficiente para acomodar 3 adultos, visto que o local que menos ficamos na viagem foi o hotel, porém existem flats maiores.
A única coisa que falta, para mim, é o serviço de café da manhã.
Com certeza eu voltarei a indicarei a meus amigos.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 16 de novembro de 2017

Estive na suíte A-15 com a expectativa de uma viagem low coast. Porém me surpreendi! O Flat é em cima do mar, muito bem organizado e novo... Bem limpo e também muito próximo do centro (dá pra ir andando). Ponto forte é que fica numa faixa de praia que não tem tanto "tumulto" de barracas e ambulantes, porém a um pulo de todo agito de porto. Voltaria com certeza!

Hospedou-se em: novembro de 2017