“Excelente comida”
Avaliação sobre O Artista Restaurante

O Artista Restaurante
Descrição: Localizado na Avenida principal de Porto de Galinhas, local com amplo estacionamento, climatizado, perto do calçadão e de diversas pousadas. Nossas instalações são novas, trabalhamos para garantir muito mais que sabor mas também saúde aos alimentos fornecidos, buscamos proporcionar prazer e tranquilidade às refeições dos nossos clientes. Nosso cardápio visa atender paladares e padrões diversos!
Avaliou em 4 semanas atrás

Adorei esse restaurante, muito pequeno, chega a ser até um pouco escondido... fica ao lado do supermercado Camarta. Comemos o Parmegiana e um prato com filé de frango grelhado. Adorei o tempero, nada muito carregado, comida quentinha e muito bem servida. Tem que tomar cuidado com as carnes em Porto, pois fomos em dois restaurantes e os bifes estavam muito duros... nesse não tive problema nenhum. Te falam que é uma carne boa, e quando vc vai comer.... aquele bife horroroso de duro.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente comida! Simples, muito saborosa é excelente atendimento. Bom pra quem não quer carregar nos temperos.

Avaliou em 2 de abril de 2018

O local é de fácil acesso, pequeno, simples, mas a comida é boa e feita na hora. Fomos servidos em menos de 30 minutos, os pratos foram de acordo com o pedido, valeu o custo benefício. Funcionários educados e prestativos.

Avaliou em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Um ótimo restaurante tem uma comida saborosa e com preço justo. Um bom cardápio e uma cerveja gelada.

oartista2016, Proprietário do(a) O Artista Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de dezembro de 2017

Gratidão, obrigada por compartilhar!!!

Avaliou em 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito deste restaurante, atendimento super bom, preços acessiveis, comida saborosa e vem feita, pedimos um caldo para meu bebê de 1,5 anos,de tão bom ele comeu todo,nice a parmegiana e a maminha grelhada são ótimos!! Voltaremos

oartista2016, Proprietário do(a) O Artista Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de novembro de 2017

Poder atender às necessidades dos nossos clientes é um privilégio e uma grande satisfação. Obrigada!

Os viajantes que viram O Artista Restaurante, também viram

Porto de Galinhas, Ipojuca

Já visitou O Artista Restaurante? Compartilhe suas experiências!